• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rio 2016

Falando nisso.
Tava pensando aqui.

Teremos 4 anos de bons eventos.
2013 Copa das Confederações
2014 Copa do Mundo
2015 Copa América (apesar de ter a chance de mudar)
2016 Olimpíadas

Pra brasileiro não falta nada, né?
Só se fossemos sede da Eurocopa também. :g:
 
Eu fiquei feliz por o Rio de Janeiro ser o vencedor.
Aqui em Portugal, acompanhei a emissão da TV Record, e foi com emoção que assisti a essa vitória.

Eu, apesar de ser tuga, penso que os brasileiros deveriam estar felizes com essa escolha.
É uma grande honra para um povo.

Além do mais, um evento desses deixa sempre infraestruturas para o futuro. E contribui com muita, mas mesmo MUITA publicidade gratuita para o país.
Os Jogos Olímpicos são uma janela para o mundo.
 
Parabéns Rio!
Nos próximos anos seremos centro de grandes eventos e vamos atrair a atenção mundial, quem ganha é o país, somos nós!
Claro que terá corrupção, licitações suspeitas e compras superfaturadas, mas temos que pensar nas vantagens que eventos de grandes proporções como estes trarão para o nosso país em termos de infraestrutura e movimentação econômica. Temos que concordar que já estava mais que na hora do Brasil erguer sua voz diante do mundo, e digo isso não somente em relação ao esporte.
A fiscalização fica por nossa conta, nós temos que agir mais, ao invés de ficar reclamando sentados em nossos sofás.

Enquanto isso, tratemos de aprender línguas estrangeiras para ganhar um dinheirinho como guias turísticos :cool:
 
acho q pra qq um brasileiro q nao mora no rio vai ser uma merda. Pq nos próximos 7 anos, o governo federal vai concentrar seus investimentos no Rio e o resto vai se foder
 
Bonito, mas nada demais também, né?

Faltou desenhar os transitos absurdos em torno da vila olimpica.
Se o transito já é gigantesco hoje em dia por ali. Na época das olimpiadas, se não melhorarem, vai estar um absurdo.
 
Mais uma vez revivendo o tópico pois o cadastro para a primeira fase para adquirir ingressos abriu hoje.
Esquema similar a da Copa do Mundo com uma primeira sessão na base do sorteio maroto e depois por venda online em ordem de chegada.

Primeira fase:
Cadastro de 15 de Janeiro 2015 até Março 2015.
Pedido de ingresso a partir de Março 2015.
Primeiro sorteio em Junho 2015.
Pedido de ingresso para o segundo sorteio em Julho 2015.
Segundo sorteio em Agosto 2015.

Segunda fase:
Vendas online por ordem de chegada para residentes brasileiros em Outubro 2015.
Vendas online por ordem de chegada inclusive para não residentes brasileiros em Janeiro 2016.

Entrega dos bilhetes Maio 2016.



Lembrando que só participa dos DOIS sorteios quem se cadastrar agora nesse período até Março. Não tem período de cadastro entre o primeiro sorteio e o segundo.



Site para cadastro: http://www.rio2016.com/participe/ingressos
Explicação das fases: http://www.rio2016.com/infografico_cadastro_ingressos/
Preço salgado dos ingressos (PDF): http://www.rio2016.com/sites/all/th...os_ingressos_dos_Jogos_Olimpicos_Rio_2016.pdf


Não sei se ainda é cedo pra abrir um sub-forum pras olimpiadas, talvez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo