• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ringtones e Logos para celulares

Eu sei que muita gente ja perdeu tempo procurando na net por Ringtones e logos para seu aparelho celular. Eu mesmo ja cansei de procurar por logos de bandas de metal por ex, ou aquela musiquinha do Iron para tocar qd a Leeloo me liga :grinlove: . Entao eu vou postar aqui alguns links interessantes pra galera.

www.esato.com
Perfeito para quem tem aparelhos GSM. Eles tem um banco de logos muito bom e ringtones a dar com pau. E vc pode dar uploads dos seus logos e compartilhar com a galera de la. FREE

http://www.ring4mobile.com/01.Inicio.asp
Pra galera q tem celular TDMA/CDMA, toques, logotipos e o escambau, de grátis.

Eu mesmo estou me divertindo fazendo meus proprios logos para o SonyEricsson t68i.

É bem simples. Primeiro vc escolhe a imagem e a reduz para o padrao do celular: 101x80 e 256 cores. Depois vc cria um site wap em algum host free (um muito bom é o wapsite.com.br). Dai é só acessar o seu wapsite e baixar seus logos.

Tem mais alguns macetes pra deixar a imagem bem nitida no seu celular. Se estiverem interessados podem postar aqui ou me mandar MPs.

Esses sao alguns q eu fiz, do jeito q eles aparecem no aparelho. Fica muito legal o celular com um logo desses ehehehe
 
Esses estao no tamanho e cores padrao do SonyEricsson t68i. Vc pode usar um cabo de dados (acessorio, no caso do meu aparelho eh o DCU-10) ou fazer o upload dessas figuras para algum site wap e com o celular baixa-las.

O primeiro link q eu passei te da essa possibilidade.
 
Hmm vlw cara, só q isso nao eh o topico dos Admins q nao pode editar hueahueaheaeauae
mas tu gostou de floodar ein? barbaridade

qt custa em media um cabo desses? ou vem com o celular?
 
Unnicked disse:
Hmm vlw cara, só q isso nao eh o topico dos Admins q nao pode editar hueahueaheaeauae
mas tu gostou de floodar ein? barbaridade

qt custa em media um cabo desses? ou vem com o celular?

8O
Blasfemia!!! Onde foi q eu floodei? :|

Nao sei o preco do cabo... o da motorola aqui custa 55 paus. Por ai.
 
HUEHUaUueahue to brincando :P, só quis mexer contigo pelo teu post lah no topico dos admins :lol:

msa tipo, eh dificil o pc ter um encaixe pra esse cabo, ainda mais um gabinete antigo

deixa eu ver se entendi: Conecta o cabo no gabinete e celular e começa a fazer o download, that's it?
 
É, via porta USB.

Mas se vc nao tem o cabo é só conectar o site via WAP do celular. Eh bem simples.

E aquilo nao era um flood. Era um balao metereologico. Essa coisa de Flood nao existe. 8-)
 
pra mim tu fala grego, er... eh melhor nao encher o EX senao ele fala que grego eh facil hehehe pra mim tu ttah falando russo, o q eh WAP? Como possso fazre isso com o celular/
 
WAP são os tipos de pagina q são abertas no celular!
Se vc nao sabe oq q é seu celular não deve ter isso, entao nem precisa ficar perguntando até ter um celular com wap! :mrgreen:
 
Putz... eu naum entendi nada naquele mrtones... Tipo, as letras taum cifradas mas eu naum consigo botar no celular pq naum manjo nada d partituras e naum entendi nada....
Alguem ajuda? :mrgreen:
 
eh melhor nao encher o EX senao ele fala que grego eh facil

Posso estar sendo Tisf, mas quem eh o EX?

No Mrtones vc usa o composer do seu celular. Nao precisa entender de partitura, basta digitar o numero q esta ao lado da nota para q a mesma apareca. Nao esquece de selecionar o seu aparelho na lista.
 
Vlw Digus... eu tenho celular, mas sem esse WAP (agora q fiquei sabendo ejheheheh), promoção da TIM eh uma merda tbm hehehe celulares sem WAP :P

Ae Kana, dá uma chegada ali no Idiomas que tu logo descobrirá
 
Kanawati disse:
eh melhor nao encher o EX senao ele fala que grego eh facil

Posso estar sendo Tisf, mas quem eh o EX?

No Mrtones vc usa o composer do seu celular. Nao precisa entender de partitura, basta digitar o numero q esta ao lado da nota para q a mesma apareca. Nao esquece de selecionar o seu aparelho na lista.

Mas eu naum entendi uma parada... se eu clicar como estah naum sai a musica..
Acho q tem q dar espaço entre as partes.... tipo:
122 (dah espaço aki) 732 (dah espaço aki) 2233

Mas eu naum sei dar esse espaço entende?
 
Qual o modelo do seu aparelho? Geralmente o espaço eh no 0 . Em alguns aparelhos qd vc usa o composer o espaco eh atuomatico. Por ex, o cara aperta 8880 pra uma nota e o aparelho reconhece, da o espaco e ele continua digitando as demais.
 
Eh Motorola T190
O numero 0 faz a nota ficar aguda no final ou um espaço d quase 5 segundos entre as notas...
 
Eu dei uma olhada na secao para MOTOROLA. Pelo o q eu vi eh igual 'a do SonyEricsson. Vc digita apenas os numeros em negrito e as notas se formam. Sobre o espaco, ja tentou o 1?

O seu Motorola tem composer nao tem?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo