• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ringers: Premiere no Newport Beach Film Festival

Pandatur

Usuário
"Ringers: Lord of The Rings Fans" (um documentário que trata do impacto global de "O Senhor dos Anéis" desde seu lançamento há pouco mais de 50 anos, até os dias atuais, com o fenômeno causado pelos filmes de Peter Jackson), terá sua premiere neste dia 23, sábado, no Newport Beach Film Festival, na Califórnia, EUA.
Antes da apresentação do documentário, será exibido o curta-metragem de Billy "Pippin" Boyd, "Instant Credit". E depois da premiere haverá uma festa no The Fashion Island Hard Rock Cafe.
O combo de ingressos premiere+festa saem por US$50,00.

Pois é, enquanto isso, chupemos dedo. :disgusti:


Fonte: Ringers
 
Última edição:
ai ai! como eu keria morar nos eua pra ver! *___*
tu acha q vai passar aki Pandatur?
seria bom d+++!
Ah sim! keria deixar comentariuzinhu sobbre o site!
achu muito legal vcs continuarem atualizandu o site e tratandu ele com muito carinhu msm depois de a "febre" senhor dos aneis ter passadu! issu eh q sao fãs!xD~~
Parabens msm!=**************************
fiku muitox feliz!^^

e pro povo q ainda posta aki.... oieee!_O/
 
Olha, pelo que sei o Ringers ainda não tem distribuidora, mas tenho certeza que vai conseguir uma. Feito isso, é provável que venha a ser lançado aqui, ao menos em VHS e DVD, o que já seria formidável.

E Yuna, muito obrigado pelo elogio. Depois dos filmes é cada vez mais difícil conseguir boas matérias para atualiza o site, mas a gente faz o possível. E se você souber de novidades, pode mandar pra gente também! :D
 
Pandatur disse:
Olha, pelo que sei o Ringers ainda não tem distribuidora, mas tenho certeza que vai conseguir uma. Feito isso, é provável que venha a ser lançado aqui, ao menos em VHS e DVD, o que já seria formidável.

E Yuna, muito obrigado pelo elogio. Depois dos filmes é cada vez mais difícil conseguir boas matérias para atualiza o site, mas a gente faz o possível. E se você souber de novidades, pode mandar pra gente também! :D

Realmente deve ser dificil PAnda!xD~~ mas ainda bem q vcs continuam! eu sou meio dementinha mas kalker coisa q eu souber eu avisu!XD~~
=**
 
Eu acredito que esse documentário venha pra cá sim. Sexto sentido...

E Yuna, os créditos do site estar sempre atualizado não são só do Panda, não, tá? 8-)
 
Snaga disse:
E Yuna, os créditos do site estar sempre atualizado não são só do Panda, não, tá? 8-)
Convencido. :P
Mas é isso mesmo, como eu sempre digo, todo mundo pode ajudar enviando notícias que sejam de interesse da comunidade tolkieniana. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo