• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Ringers" na HBO

Re: "Ringers" na HBO

Eita documentário chato, hein. Nada de interessante. O foda era ver, de dois em dois minutos, cenas de hippies dançando. :blah:
 
Re: "Ringers" na HBO

Eu não achei chato exatamente, mas teve mais hippies do que o necessário, com toda certeza. Uma coisa importante, e que não podemos reclamar, é da honestidade dele. Não é sobre Tolkien, é sobre os fãs de Tolkien. Fala quase superficialmente do autor em si, só o necessário para contextualizar no assunto "fãs".
 
Re: "Ringers" na HBO

Alguém ae que tenha HBO em casa me convida pra assitir?!
Eu tenhoooo!!!!:nana:
E me leva junto :osigh: ... em casa também não tem HBO...

Ei, quer dizer que somos chamados de "Ringers"??? Eu não sabia disso.
Eu te convido< Mene....dia 08/07 - 11:30!!:obiggraz:

Apareceu até o Lemmy no documentário, e falando do Dio, hahahahaha!

Foi bom, interessante, mas às vezes parece que prolongou demais partes não tão interessantes, e deixou outras bem pertinentes de lado.

Mas o que me aconteceu mesmo foi uma sensação nostálgica, quando apareceram aqueles fãs falando sobre a espera dos filmes. Aquele clima era muito bom, de deixar saudades e boas memórias mesmo.

Eu não achei chato exatamente, mas teve mais hippies do que o necessário, com toda certeza. Uma coisa importante, e que não podemos reclamar, é da honestidade dele. Não é sobre Tolkien, é sobre os fãs de Tolkien. Fala quase superficialmente do autor em si, só o necessário para contextualizar no assunto "fãs".

Era de fãs para fãs sobre fãs. Nada mais. Eu assisti e deu saudades. Vou até assistir aos filmes novamente, e talvez ler os livros!!!:yep:

E para quem não sabe, o Lemmy do Maglor é o Lemmy Kilminster do Motörhead...:hihihi:
 
Re: "Ringers" na HBO

Ah, obrigado por convidar o Mene e naõ me convidar, Tia. :humpf:
 
Re: "Ringers" na HBO

E vc viria? O Mene não veio.....:hihihi:




vc não precisaria de convite, né sua anta! era só ligar e aparecer....
 
Re: "Ringers" na HBO

E vc viria? O Mene não veio.....:hihihi:




vc não precisaria de convite, né sua anta! era só ligar e aparecer....
Ah, agora eu fiquei feliz. Viram só minha moral com a Tia?! :cool:
Mas eu não tava em SP mesmo... =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo