• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Ringers: Lord of the Fans"

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
"Ringers: Lord of the Fans" é o nome do documentário longa-metragem que promete atrair nós, fãs de SdA, novamente aos Cinemas no ano que vem. É o que diz uma notícia publicada no site Omelete.

O eixo temático do documentário será "como a obra O Senhor dos Anéis influenciou parte da cultura ocidental nos últimos 50 anos".

Produzido por Tom DeSanto (X-Men) e dirigido pela novata Carlene Cordova, tal documentário promete ser um relato excelente das relações que a obra de Tolkien foi estabelecendo ao longo dos tempos com diversos movimentos, ou seja, promete mostrar de que forma a obra e o filme influenciaram a vida de determinados grupos.

É interessante observar como SdA entrou na onda dos documentários, também espera-se que a produção corresponda as expectativas de fãs que encontraram nas telonas nos anos que se passaram uma super-produção que faturou bilhões.

Resta-nos esperar pra ver.
 
Última edição por um moderador:
Aqui onde eu moro tenho certeza que não vai vir, quem sabe eu olhe em DVD, de inicio me pareceu caça-níqueis, mas deve ser interessante.
 
Mas vai passar nos cinemas daqui? Sei lá...

Panda, pelo que eu entendi, sim.

Espero que o documentário não fique focalizado somente na área do filme, que possa retratar mesmo os 50 anos de influência de Tolkien e as consequências desta... Como já disse, resta esperar...

Pelo que eu entendi em 2005 começa a divulgação do documentário...
 
Lordpas disse:
Mas vai passar nos cinemas daqui? Sei lá...

Panda, pelo que eu entendi, sim.

Espero que o documentário não fique focalizado somente na área do filme, que possa retratar mesmo os 50 anos de influência de Tolkien e as consequências desta... Como já disse, resta esperar...

Pelo que eu entendi em 2005 começa a divulgação do documentário...

Aqui.. + aonde?!
só em SP?! pq sempre qnd passa lguma koisa q eu quero ver num passa aki nu Nordeste... ;_; pq?! :disgusti: :disgusti:

Valeu por avizar... torcer q passe em todo o Brasil.. :obiggraz:
 
Como é relacionado a algo que rendeu tanta grana, acho que vai passar no Brasil todo, sendo que os interessados pela trilogia (cinema ou literatura) nao se localizam apenas nos grandes centros.
 
Pô onde moro tenho serteza que não vai passar :disgusti: :disgusti:
mas derrepente se der sorte Passa em porto Alegre :wink:
sabes de alguma coisa Lordpas ??? :D :)
 
Nossa, legal! Eu vou tentar estar na primeira fila :grinlove: 8-) , creio que muitos também vão querer! Só espero que ele seja bem divulgado para que muitas pessoas vejam o documentário, e que esse documentario mostre as mais sbre as influências e não o filme (acredito que essa é preocupação de muitos...).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo