• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ringers é matéria da revista SFX

• Criador do tópico Criador do tópico Pandatur
  • Data de Criação Data de Criação

Pandatur

Usuário
Após os filmes de SdA os fãs ficaram meio órfãos, não há como negar. Não existe mais aquela espectativa por fotos, trailers e o tão aguardado filme no fim do ano. E a transposição de O Hobbit para o cinema ainda está um pouco longe de acontecer.
Contudo, não estamos assim tão abandonados. "Ringers: Lord of The Rings Fans" é um documentário que trata do impacto global de "O Senhor dos Anéis" desde seu lançamento há pouco mais de 50 anos, até os dias atuais, com o fenômeno causado pelos filmes de Peter Jackson.
Para narrar o filme os produtores convidaram Dominic Monaghan, conhecido por todos nós como intérprete de Merry Brandybuck.
Ringers ainda não possui uma distribuidora, logo, não há previsão de lançamento por enquanto. Mas por se tratar de um documentário feito "de fã pra fã", creio que sai coisa boa daí.
Ótimo para matar (ou aumentar ainda mais) a saudade dos filmes que chegavam aos cinemas todo fim de ano...

A revista SFX, em sua edição a ser lançada em Maio, virá com uma matéria sobre Ringers, que pode ser conferida clicando aqui.

Última edição:
BLIND WIZARD disse:
Esse documentario pode ser bom, ou não.

Espero que seja bom... E parece que vai ser bom... Mas uma coisa que eu tenho certeza é que isso não vai aparecer por aqui no Brasil muito cedo não.... principalmente no cinema.... :disgusti:

Tá sem distribuidora, né?! Isso dificulta bastante as coisas. Eu dou no mínimo um prazo de um ano pra aparecer por aqui. Antes disso, sem chance.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back