• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ringers é lançado no Brasil

Pandatur

Usuário
Ringers, documentário que trata do impacto global de "O Senhor dos Anéis" desde seu lançamento, na década de 1950, até os dias atuais, com o fenômeno causado pelos filmes de Peter Jackson, foi recentemente lançado em DVD no Brasil pela Sony, com o título "A Influência do Anel".

"Recuperem o anel! A Influência do Anel mostra, de forma bem humorada, a verdadeira fábula de como a fantasia épica de J.R.R. Tolkien O Senhor dos Anéis tem influenciado a cultura pop há mais de 50 anos; uma história tão poderosa que encanta milhões de fãs (chamados de "ringers") de culturas e épocas diferentes. Produzido em associação com TheOneRing.net e narrado por Dominic Monaghan, astro da trilogia O Senhor dos Anéis, este premiado e revolucionário filme traça o impacto da nova mitologia de Tolkien com efeitos visuais de saltar os olhos, animação e entrevistas francas com pessoas notáveis como Peter Jackson, Elijah Wood, Viggo Mortensen, Ian McKellen, Clive Barker e David Carradine, entre outros, além uma constelação de "ringers" bastante loucos, fanáticos da Terra-Média diretamente do meio da América do Norte. Ao som de uma trilha sonora de poderoso rock e apresentando metaleiros inspirados por Tolkien (Rush) e novas músicas deslumbrantes, A Influência do Anel captura de forma brilhante a extensão do fenômeno O Senhor dos Anéis."

Interessado em comprar? Dê uma conferida nos preços clicando no link a seguir: "A Influência do Anel": preços
 
Ótima noticia!
tava doida pra ver este documentario,
pena q estou sem uma graninha no momento... vou
ter q esperar um pouquinho...
 
Até que não tá caro. Por volta de 30 reais. Vale a pena comprar. To louco pra ver esse documentário!!!
 
Putzz
Também to sem dinheiro.. é uma pena
Mas por enquanto, se der pra alugar já tá bom :cerva:
 
Quero muito ver isso, deve ser d+!!! Até q enfim algo relacionado diretamente aos fãs pq confesso q qdo não agradeceram a nós no Oscar em q Retorno do Rei ganhou td, fiquei um pouco chateada com a consideração em relação a nós fãs ....
 
Estou também muito curioso para ver este documentário.
Só não gostei das informações que vi em fóruns dando conta que APENAS o documentário está legendado. Todos os extras parecem não ter legendas em português.
Vou esperar baixar o preço para pensar na possibilidade de comprar.Detesto pensar que em 2006 ainda temos DVDs sendo lançados aqui que não levam em consideração que existem pessoas interessadas em apreciar os extras e que podem não compreender o idioma original destes.
 
Quickbeam disse:
Estou também muito curioso para ver este documentário.
Só não gostei das informações que vi em fóruns dando conta que APENAS o documentário está legendado. Todos os extras parecem não ter legendas em português.
Vou esperar baixar o preço para pensar na possibilidade de comprar.Detesto pensar que em 2006 ainda temos DVDs sendo lançados aqui que não levam em consideração que existem pessoas interessadas em apreciar os extras e que podem não compreender o idioma original destes.


onde eu encontro a legenda para o documentário?
mesmo sem os extras...
 
eu jah comprei u meu!!! eh mt legal u documentariu!!! eh mt engraçado tbm!!!qd eu fui na blockbuster soh tinha mais dois dvds...i elis naum vao fzr mais encomendas...u ruim eh q os extras naum tem legenda mesmu...eu achei q foi uma falta de consideraçao....afinal se eles traduziram u filme pq naum traduziram os extras?!?!...mas tirando issu vale a pena comprar!!!! ^^
 
LaDy_RiNgS disse:
eu jah comprei u meu!!! eh mt legal u documentariu!!! eh mt engraçado tbm!!!qd eu fui na blockbuster soh tinha mais dois dvds...i elis naum vao fzr mais encomendas...u ruim eh q os extras naum tem legenda mesmu...eu achei q foi uma falta de consideraçao....afinal se eles traduziram u filme pq naum traduziram os extras?!?!...mas tirando issu vale a pena comprar!!!! ^^
Me empresta?! Te devolvo semana que vem!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo