• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Righteous Kill (2008)

Hugo

Hail to the Thief
Post não disse:
As filmagens de Righteous Kill sequer começaram, mas o filme já tem um pôster. Como não deixaria de ser, o cartaz reforça o principal chamariz do longa: Robert De Niro e Al Pacino no elenco.

A produção independente de 60 milhões de dólares colocará os atores para viver dois policiais na caçada a um assassino serial. O roteiro é de Russell Gewirtz (O plano perfeito) e a direção é de Jon Avnet.

As filmagens começam em 6 de agosto em Connecticut e depois seguem brevemente para Chicago. De Niro e Pacino contracenaram juntos pela primeira vez, em Fogo contra fogo, de 1995.

hum, De Niro e Pacino não andam fazendo bons filmes ultimamente, vamos ver se juntos a coisa melhora. Esse Avnet também não é nenhum Michael Mann, mas dá pro gasto, além do que o roteirista fez o ótimo O PLANO PERFEITO.

Vamos torcer para que as duas estrelas não se estranhem ...

righteouskill_01.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo