• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Riff - Vergonha Alheia

Eu dei risada, e os caras da banda também...

E enquanto tu se preocupa em reprovar o cara e dizendo que foi ridículo, ele conheceu os ídolos e tá feliz até hoje, e o melhor, nem ligando pra opinião dos outros (especialmente opiniões como essa).
 
Ele não ligar para a minha opinião não torna ele menos ridículo. E ser ridicularizado pelo seu ídolo não é lá uma coisa muito boa de se fazer
 
Pior que isso só tiete de Backstreet Boys...
Não não... isso é pior... não que justifique a atuação das meninas ridículas gritando desvairadas, mas vc tem que lembrar que elas não estão ali só por causa das músicas mas também pq tem a coisa da "fêmea" quase no cio louca melo "macho" (questionável no caso da banda citada) que estaria ali na frente... Ou seja, é pela música e pela atração física...
Não justifica mas podemos dizer q os hormônios das tontinhas surtam...

Agora... o que essa coisa asquerosa e escandalosa do vídeo queria? Seria homenagiar os caras pq ele curte a música q fazem certo??? Se for a música.... me explica pra que essa cena tosca e bizarra... pq eu só vejo o que o cocoto do Passo aí em cim, aparecer.
 
:omfg: OMFG!!!!!!!!!!

yeah!!!! yeah!!!! Sabbath!!!! yeah!!!! You are the bestest (hein) of Heavy Metal!!!!! yeah!!!!

Caramba! Não acredito... O cara pirou... Sei lá o que ele tinha, mas acho que ele não é normal....
 
... meio que é sério.

Sei lá, tipo... é o Black Sabbath.

Deriel... sim é o Black Sabbath. São realmente os deuses do Metal, mas não justifica!

Se fosse o Black Sabbath fazendo uma jam com o Led Zeppelin (com John Bonham ressuscitado) e com o The Doors (com Jim Morrisson ressuscitado) eu faria a mesma coisa, mas sozinho, em casa, trancado no banheiro!!! E não em uma fila pra conseguir um autógrafo.... hehehehe
 
Deriel... sim é o Black Sabbath. São realmente os deuses do Metal, mas não justifica!

Se fosse o Black Sabbath fazendo uma jam com o Led Zeppelin (com John Bonham ressuscitado) e com o The Doors (com Jim Morrisson ressuscitado) eu faria a mesma coisa, mas sozinho, em casa, trancado no banheiro!!! E não em uma fila pra conseguir um autógrafo.... hehehehe

Como assim "não justifica"?

Agora tem regras e limites dizendo o quanto você pode ficar alucinado e feliz por ver pessoalmente uma das tuas bandas favoritas?

Faça-me o favor.
 
Regras não tem, mas se a pessoa não tiver o mínimo de bom senso e senso de ridículo, então não pode reclamar de virar chacota internacional.
 
haushausausu Aquela cena nojenta e ridícula não justificaaaa e olha q eu gosto deles!!!
 
Eu sinceramente não achei ridículo. Aliás, nem é motivo pra tanto alarde um cara berrando assim... Isso deve ter acontecido milhões de vezes...
 
Qdo são meninas adolescentes td bem, mas eu ficaria com um pouco de medo de ver aqueles marmanjos gritando por mim, ia mandar o segurança calar a boca deles...
 
:rofl:

Eu acho a situação meio escrota, mas se o cara quer berrar por ser uma situação única na vida dele, eu que não impediria.
 
Ninguém cogitou a hipótese do cara ter reais problemas psicológicos? Quer dizer, tudo bem, quem tava ali era "apenas" os caras que fizeram muita história no Rock e no Metal, mas, pera lá...

Um cara no meio de tanta gente gritando como se fosse somente o extravasamento das emoções....hum, o cara não tem noção do que é constrangimento...

É sinal de falta de equilíbrio emocional mesmo....caso contrário, mais algumas pessoas ali, que eram tão ou mais fãs que o cara, reagiriam mais ou menos igual.... :rofl:

De qualquer jeito...eu não entendo mesmo o ser humano...o que ele é capaz de fazer em determinadas situações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo