• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Riff - Vergonha Alheia

Usando do bom senso:
R-I-D-I-C-U-L-O, o cara não tem a minima noção do que é ser feio, e pior, olha a idade dele, olha a banda...

Usando o senso de um fã:
N-O-R-M-A-L, o cara está emocionado, não tem noção de nada, qual o problema? Olha a idade dele (nunca deve ter visto B. S. tão de perto), alias, olha a Banda, é Black Sabbath!
 
Ô beleza, discussão sobre supostos problemas psicológicos de um fã em fórum de música... Vamo' discutir o cd novo do H&H, não sobre um histérico que quer autógrafo do Iommi...
 
Ô beleza, discussão sobre supostos problemas psicológicos de um fã em fórum de música... Vamo' discutir o cd novo do H&H, não sobre um histérico que quer autógrafo do Iommi...
Vamos discutir, é claro! Mas não neste tópico! Estamos analisando o fato abordado, portanto, é válido discutir sobre o comportamento do cara (aliás, é o que tem que ser discutido neste tópico!).

Se quiser abrir um tópico pra falar do Heaven And Hell, melhor!

Tudo nos seus devidos lugares! :obiggraz:


Usando o senso de um fã:
N-O-R-M-A-L, o cara está emocionado, não tem noção de nada, qual o problema? Olha a idade dele (nunca deve ter visto B. S. tão de perto), alias, olha a Banda, é Black Sabbath!

Então, supõe-se, pela lógica, que o comportamento "anormal", que destoa, é o de todos os outros ali que são diferentes dele? :think:

Tanto usando do bom senso quanto usando o "senso de um fã", não há como entender e achar algo normal, pelo menos, não dentro daquele clima. Se o cara estivesse vendo ao show, aí sim...:cool:
 
Última edição:
Bom, então estou no lugar errado... Pesquisei fóruns de música e resolvi participar de quase todos...
Somos uma democracia, podemos criar qualquer tipo de fórum de música, mas não tenho receio ao dizer que vocês não sabem o que estão perdendo ao se limitarem a falar de picuinhas no show business do que na música em si. Leiam mais, sei lá, Guitar Player do que Roadie Crew e Metal Massacre, não vão se arrepender...

Aos que tiverem interesse em conversar sobre técnica, teoria e até mesmo sobre produção, podem me mandar um e-mail: apse.com.br@gmail.com

Bom proveito, amigos. :)
 
Cada um discute o que quer discutir - nos tópicos apropriados. Ao querer direcionar a discussão você está fazendo o mesmo que diz não gostar: definindo e limitando o escopo da discussão.

É só abrir um outro tópico. Este aqui é pra comentar sobre o assunto do primeiro post... acho que você não está familiarizado com o sistema de tópicos, correto?
 
A única coisa que vejo aqui é um bando de recalcados querendo reprovar a atitude do cara por talvez até inveja.

Regras não tem, mas se a pessoa não tiver o mínimo de bom senso e senso de ridículo, então não pode reclamar de virar chacota internacional.

E não adianta falar isso querendo parecer um elitista-amigável porque também não tem cabimento. Ultra foda-se, o cara talvez nem saiba que tem um vídeo dele na internet e vive a vida dele tranquilamente enquanto um bando de pseudo-intelectuais acha que tá abalando dizendo "ridículo, ui ui ui".

Tá loco...
 
Ultra foda-se, o cara talvez nem saiba que tem um vídeo dele na internet e vive a vida dele tranquilamente enquanto um bando de pseudo-intelectuais acha que tá abalando dizendo "ridículo, ui ui ui".
Aham, claro que ele nem deve saber que tem um vídeo dele na internet. Afinal, quase ninguém ali tinha uma câmera. E os poucos que tinham provavelmente nem conhecem o YouTube.

E eu não tô nem aí se ele vive a vida dele feliz, saltitante e o caramba. Ficar gritando como uma macaca no cio só pra aparecer é uma atitude ridícula, sim.
 
Acabei de ler uma notícia que diz que o Heaven & Hell está procurando por este fã descontrolado, e recompensará quem o encontrar ainda por cima!! :lol:

Mais detalhes no Whiplash
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo