• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Riff - Susan Boyle

A galera paga um pau tremendo pra essa mulher, quando sequer conseguem raciocinar e perceber que não é nada de extraordinário.

Ela canta bem, massa. Mas não é nem de longe motivo pra esse estardalhaço todo. Só porque a mulher é feia e ficam achando que ela vai cantar mal por causa disso, e ficam surpresos quando acontece o contrário. Desde quando beleza influencia no canto?

Pelamor...
 
Nunca corri atrás da informação p/ saber se é verdade, mas li na Folha a um tempo atrás q ela era uma jogada de marketing criada por aquele Simon...
 
Não acredito que seja jogada não... mas isso nao muda em nada o arrepio que a voz dessa mulher causou nas pessoas. É coisa muito forte o jeito que ela canta.
 

hauhau.gif


Susan Boyle canta pra caralh*...sem contestação! Diria que ela está entre as 10 maiores cantoras que já ouvi...e olha que já ouvi tantas mulheres fantásticas por aí....seja no Rock (Annie Haslam), seja no jazz (Billie Holiday), no Soul (Ella Fitzgerald, Etta James..)...
 
Última edição:
Não acredito que seja jogada não... mas isso nao muda em nada o arrepio que a voz dessa mulher causou nas pessoas. É coisa muito forte o jeito que ela canta.

Essa, certamente, foi uma das coisa mais incríveis que eu já vi. Se vendo pelo PC já foi muito surpreendente, faço idéia pra quem estava no estúdio!

Susan Boyle canta pra caralh*...sem contestação!

Tenho que concordar que ela canta muito mesmo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo