1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Riff - Susan Boyle

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 17 Abr 2009.

  1. TT1

    TT1 Dilbert

  2. Líndal Telemnar

    Líndal Telemnar Usuário

    A galera paga um pau tremendo pra essa mulher, quando sequer conseguem raciocinar e perceber que não é nada de extraordinário.

    Ela canta bem, massa. Mas não é nem de longe motivo pra esse estardalhaço todo. Só porque a mulher é feia e ficam achando que ela vai cantar mal por causa disso, e ficam surpresos quando acontece o contrário. Desde quando beleza influencia no canto?

    Pelamor...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. TT1

    TT1 Dilbert

    :lol:
     
  4. Líndal Telemnar

    Líndal Telemnar Usuário

    :lol:
     
  5. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Nunca corri atrás da informação p/ saber se é verdade, mas li na Folha a um tempo atrás q ela era uma jogada de marketing criada por aquele Simon...
     
  6. Deriel

    Deriel Administrador

    Se for, o tal Simor é f***, muito f***

    And I bow to him.

    Se.
     
  7. TT1

    TT1 Dilbert

    Não acredito que seja jogada não... mas isso nao muda em nada o arrepio que a voz dessa mulher causou nas pessoas. É coisa muito forte o jeito que ela canta.
     
  8. Roy Batty

    Roy Batty "Inconsertável"

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Susan Boyle canta pra caralh*...sem contestação! Diria que ela está entre as 10 maiores cantoras que já ouvi...e olha que já ouvi tantas mulheres fantásticas por aí....seja no Rock (Annie Haslam), seja no jazz (Billie Holiday), no Soul (Ella Fitzgerald, Etta James..)...
     
    Última edição: 23 Mai 2009
  9. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Essa, certamente, foi uma das coisa mais incríveis que eu já vi. Se vendo pelo PC já foi muito surpreendente, faço idéia pra quem estava no estúdio!

    Tenho que concordar que ela canta muito mesmo!
     
  10. Líndal Telemnar

    Líndal Telemnar Usuário

    Opa, finalmente uma avaliação imparcial e com embasamento técnico!
     
  11. TT1

    TT1 Dilbert

    :bamf:
     

Compartilhar