1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Riff - Bandas apelativas: pouca música e muita propaganda

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 28 Jun 2009.

  1. TT1

    TT1 Dilbert

    As vezes eu me lembro de quando lia todo domingo no antigo Jornal do Brasil, a coluna do Artur Xexéo, onde ele falava sobre os e-mails surreais que recebia, e que eram enviados para toda a imprensa, como o aniversário da cadelinha Perepepê, da Vera Loyola. Parece que chegou a minha vez de passar por [...]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. hell_ther

    hell_ther motokeiro fantasma

    é verdade!!!!! muitas bandas só tem nome, e caras bunitinhos com cabelinhos longos tals. preocupados com o naipe!!!! e esquecem da musica.fazem musica não por amor á música mas somente por dinheiro. tipo os play boy do nx zero e fresno. cpm, tenho nojo desse tipo de musica...
     
  3. Belfalas

    Belfalas Ele é legal

    Ah, então é o tipo de música e não os caras?
     
  4. Daisy_Lee82

    Daisy_Lee82 Humano, Demasiado

    O povo compra qualquer coisa... é só a mídia dizer o que eles devem ouvir e eles nem questionam... Infelizmente imagem é tudo!!!
     
  5. Neil Peart

    Neil Peart Usuário

    E o que dizer dos funks cariocas da vida?
     
  6. TT1

    TT1 Dilbert

    Não entendi. Voce tá dizendo que o Funk só investe em imagem?
     
  7. Aparência Bonita + NADA + Mídia televisiva apelando pra você ouvir/comprar = Sucesso de vendas.
     
  8. Ehtyaron

    Ehtyaron filho de Eruantano.

    Pra se ganhar dinheiro fácil no Brasil, musicalmente falando, é só você montar uma banda onde não se precisa ter muito talento nos instrumentos, fazer umas letras ridículas, botah lápis no olho e uma franjinha na testa.

    Ou então, você pode contratar dançarinas gostosas, com bundas exuberantes, com roupas que mostram praticamente o útero da cidadã; e fazer letras com muita putaria, sacanagem e criatividade nenhuma.

    Entre outras formas... :blah:
     

Compartilhar