• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Riff - Bandas apelativas: pouca música e muita propaganda

TT1

Dilbert
As vezes eu me lembro de quando lia todo domingo no antigo Jornal do Brasil, a coluna do Artur Xexéo, onde ele falava sobre os e-mails surreais que recebia, e que eram enviados para toda a imprensa, como o aniversário da cadelinha Perepepê, da Vera Loyola. Parece que chegou a minha vez de passar por [...]

Leia Mais...
 
é verdade!!!!! muitas bandas só tem nome, e caras bunitinhos com cabelinhos longos tals. preocupados com o naipe!!!! e esquecem da musica.fazem musica não por amor á música mas somente por dinheiro. tipo os play boy do nx zero e fresno. cpm, tenho nojo desse tipo de musica...
 
é verdade!!!!! muitas bandas só tem nome, e caras bunitinhos com cabelinhos longos tals. preocupados com o naipe!!!! e esquecem da musica.fazem musica não por amor á música mas somente por dinheiro. tipo os play boy do nx zero e fresno. cpm, tenho nojo desse tipo de musica...

Ah, então é o tipo de música e não os caras?
 
O povo compra qualquer coisa... é só a mídia dizer o que eles devem ouvir e eles nem questionam... Infelizmente imagem é tudo!!!
 
Pra se ganhar dinheiro fácil no Brasil, musicalmente falando, é só você montar uma banda onde não se precisa ter muito talento nos instrumentos, fazer umas letras ridículas, botah lápis no olho e uma franjinha na testa.

Ou então, você pode contratar dançarinas gostosas, com bundas exuberantes, com roupas que mostram praticamente o útero da cidadã; e fazer letras com muita putaria, sacanagem e criatividade nenhuma.

Entre outras formas... :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo