• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ridley Scott confirma série live-action de Blade Runner

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Blade Runner

Ridley Scott, diretor do Blade Runner original, de 1982, confirmou que a franquia receberá uma série live-action.

A confirmação veio nesta segunda-feira (22) durante uma entrevista à BBC: “[já] escrevemos o piloto de Blade Runner e a bíblia [da série]. Então, já estamos apresentando Blade Runner como um programa de TV, nas primeiras 10 horas.”

Considerando que é provável que haja uma disputa entre redes e serviços de streaming para uma franquia tão cultuada, provavelmente o show chegará às telas — seja por streaming ou à cabo.

Uma ideia imediata para a nova narrativa seria criar mais aventuras para Rick Deckard (Harrison Ford), provavelmente antes do evento do primeiro filme, em que acompanhamos vários casos de Blade Runner caçando os seres desonestos da bioengenharia chamados Replicantes — o que parece incrível.

No entanto, os eventos futuristas do primeiro filme acontecem em 2019, o que pode ser estranho, dependendo de quão amarrado à continuidade da franquia Scott deseja estar.

O novo título também poderia ser ambientado em 2049, a era da sequência de 2017 dirigida por Denis Villeneuve (Duna), e mostrar outros casos de K (Ryan Gosling) estaria interessado em fazer. A série poderia introduzir novos personagens, afinal Deckard e K não são os únicos Blade Runners trabalhando na megalópole de Los Angeles.

Blade Runner é o segundo dos dois maiores filmes de Scott a receber uma série live-action. O primeiro é Alien — que também ganharpa uma série, que está sendo supervisionada por Noah Hawley (Fargo), sem o envolvimento do diretor.

 

Blade Runner

Ridley Scott, diretor do Blade Runner original, de 1982, confirmou que a franquia receberá uma série live-action.

A confirmação veio nesta segunda-feira (22) durante uma entrevista à BBC: “[já] escrevemos o piloto de Blade Runner e a bíblia [da série]. Então, já estamos apresentando Blade Runner como um programa de TV, nas primeiras 10 horas.”

Considerando que é provável que haja uma disputa entre redes e serviços de streaming para uma franquia tão cultuada, provavelmente o show chegará às telas — seja por streaming ou à cabo.

Uma ideia imediata para a nova narrativa seria criar mais aventuras para Rick Deckard (Harrison Ford), provavelmente antes do evento do primeiro filme, em que acompanhamos vários casos de Blade Runner caçando os seres desonestos da bioengenharia chamados Replicantes — o que parece incrível.

No entanto, os eventos futuristas do primeiro filme acontecem em 2019, o que pode ser estranho, dependendo de quão amarrado à continuidade da franquia Scott deseja estar.

O novo título também poderia ser ambientado em 2049, a era da sequência de 2017 dirigida por Denis Villeneuve (Duna), e mostrar outros casos de K (Ryan Gosling) estaria interessado em fazer. A série poderia introduzir novos personagens, afinal Deckard e K não são os únicos Blade Runners trabalhando na megalópole de Los Angeles.

Blade Runner é o segundo dos dois maiores filmes de Scott a receber uma série live-action. O primeiro é Alien — que também ganharpa uma série, que está sendo supervisionada por Noah Hawley (Fargo), sem o envolvimento do diretor.

Isso sim está me parecendo bem mais interessante do que jurassic park e velozes e furiosos!!!😃😃😃
 
Se bem que eu li o livro que deu origem ao Blade Runner original e fiquei um pouco decepcionado...acho que é um dos casos que o filme ficou bem melhor.🤔🤨
 
Vamos ver como o projeto vai se sair.

Considero o primeiro filme o ponto alto da franquia, o filme dois é um bom filme mas o primeiro ainda é superior em impacto e mensagem. Cheguei a adquirir os dois filmes em disco e o segundo filme comprei pra presente porque minha irmã curtiu e também porque achei que valia a pena ter pela animação do Curta produzido pelo Watanabe. Também adquiri a trilha sonora do primeiro filme em cd e é bem legal pra ouvir, mas não me animei em ir atrás da trilha do segundo filme (outro sinal de que o primeiro é melhor, a trilha sonora do primeiro me marcou mais).

Um risco é de ficar igual ao que houve ao game de Blade Runner que dizem que é um bom game e é icônico mas que fora do fandom quase ninguém fala (maioria só lembra dos filmes mesmo).
 
O livro é muito bacana mas também muito esquisito quando já se está acostumado ao filme, porque tem umas paradas muito loucas no livro que não combinariam com o clima noir que escolheram dar ao filme, que imediatamente ligamos à franquia Blade Runner. Tipo os caras comprando pets elétricos porque já não existem mais animais de verdade e quem não tiver um pet é malvisto pela vizinhança, como se fosse um desvio de caráter não gostar de bichos. :rofl: Mas vale a leitura, sim. :yep:
 
Eu achei estranho com todo mundo obcecado por animais...esse é um dos casos que eu prefiro o filme.🤔
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo