• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Richarlyson chama juiz de "veado".

Richarlyson chama juiz de 'veado' e não deve escapar de gancho no STJD

Héber Roberto Lopes relata ofensas do camisa 20 na súmula da partida contra o Fluminense. Volante não deve jogar mais pelo São Paulo

Ainda sem saber qual será o seu destino em 2011, o volante Richarlyson não deve escapar de um pesado gancho no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. Expulso pela terceira vez no Campeonato Brasileiro na derrota do último domingo, para o Fluminense, por 4 a 1, em Barueri, o jogador foi citado na súmula do juiz paranaense Héber Roberto Lopes.
- Após cometer uma falta contra seu adversário, o mesmo dirigiu as seguintes palavras. Seu filho da p... vai tomar no c.. Relato ainda que fui informado pelo quinto árbitro que quando o mesmo deixava o gramado proferiu as seguintes palavras: além de tudo é viado (sic) – disse a sumula do juiz após a partida.
O caso ainda não foi apreciado pela procuradoria do STJD, mas o jogador certamente será julgado. Em seu ultimo julgamento, pelo cartão vermelho recebido contra o Santos, ele pegou dois jogos de gancho. Se o julgamento for marcado antes da partida contra o Atletico-MG, marcada para o dia 5 de dezembro, ele corre o risco de se despedir do clube sem voltar a jogar.
O São Paulo analisa o comportamento a ser tomado neste caso. Richarlyson tem o contrato com o clube ate 31 de dezembro e o clube, sabendo da ótima proposta que o camisa 20 recebeu do Fluminense, já avisou que não fará loucuras para segura-lo. Com isso, tudo leva a crer que o jogador ira respirar novos ares na próxima temporada.

http://globoesporte.globo.com/futeb...ado-e-nao-deve-escapar-de-gancho-no-stjd.html



OBSERVAÇÕES:

- O pessoal do globo.com é muito mal intencionado. Ele também xingou o juiz de filho da puta e o mandou tomar no cu, mas os caras que colocam uma chamada como essa, nitidamente para chamar a atenção. Só que, sejamos sinceros, ficou engraçado pra caramba!

- Héber Roberto Lopes foi chamado de boiola até pelo Ricky!!

- Me desculpem os moderadores. Eu sei que existe um tópico só pra notícias. Mas convenhamos, essa aqui merecia um tópico. :lol:


EDIT:

- Adeus Ricky, obrigado por tudo (não foi lá muita coisa, mas enfim...) e vá ser feliz longe do Morumbi. Mas que foi uma despedida em grande estilo, isso foi... :lol:
 
:rofl: Com que moral meldels?! haushuashuahsuahsuahsuahs

Concordo com o Neithan!
 
imaginem a cara do juiz...

37025945.niggaplease.bmp
 
Foi assédio durante o trabalho! Coitado, agora não poderá mais jogar pelos bambis... opz.. São Paulo.

:rofl:
 
ahahhaahahah
Como pode???
Um cara com tal fama chamar outro de viado?
todas asp iadinhas do topico fizeram total sentido né?
Muita moral ele tem p/ falar isso, e ainda mais falou por trás :sacou:

Tem ias é q ficar sem jogar e ser chutado do time messsmo!
Vai dar piti na tua casa! kkkkkkkkk
 
Gente, não foi xingamento. Foi elogio. É que o juiz se fez de difícil, pra valorizar sua mercadoria.
 
Ele vai gostar de ser "chutado" do time... ainda mais se "chutarem com força"...

É uma tristeza que os Bambi vão perder seu atleta simbolo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Faustão magro, Sílvio Santos pobre, Richarlyson chamando os outros de veado... onde isso vai parar, meu Deus do céu? ONDE???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo