1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Richard Lynch, ator de "Halloween", é encontrado morto nos EUA

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 21 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Richard Lynch, ator que ficou conhecido pela cicatriz facial e pela atuação no filme "Halloween", foi encontrado morto em sua casa, nos Estados Unidos.

    De acordo com seu porta-voz, Lynch, que tinha 76 anos, foi encontrado por uma amiga, na casa onde morava na Califórnia.

    O porta-voz disse ainda que nenhuma investigação policial foi aberta para investigar o caso.

    Lynch fez carreira no cinema de terror, interpretando vilões de filmes como "O Espantalho", de 1973, e "Halloween -- O Início", de 2007, dirigido por Rob Zombie. Seu último papel interpretado foi no filme "The Lords of Salem", que será lançado até o final deste ano.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Richard Lynch, em abril, sendo detipo após participar da manifestação Occupy Wall Street​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Que Deus o tenha em boa cota.
     

Compartilhar