• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ricardinho no São Paulo!! Ele foi desleal???

Beldar

Usuário
Bom galera, está certa a ida do Ricardinho para o São Paulo!!!! A torcida do Corinthians está chamando o jogador de mercenario!! Vcs concordam? Ricardinho foi mercenario ou profissional??


Bom, eu sou suspeito para falar, sou sãopaulino roxo, e estou muito feliz com a contratação deste craque!!!!!! :lol: Na minha opnião o cara foi profissional, chegou na diretoria do Corinthians e mostrou que tinha proposta para ganhar mais que o dobro do que ganhava lá, ou o Corinthians cobria ou ele saia!! Quem não iria no lugar dele??? :twisted:
 
Ele fez o que qualquer profissional faria... Qualquer executivo que recebe uma proposta dessa proporção aceita... Isso o torna anti-profissional? Claro que não...
 
Eh... eu tb sou suspeito de falar... mais acho q ele foi profissional. Não pegou e falou, to indo pro São Paulo. Conversou, perguntou se pagavam o q ele queriam e recusou a proposta. Se isso eh ser mercenario intaum mtos profissionais renomados são mercenarios.

So queria saber uma coisa... ele vai jogar o Brasilerão ou vai ser igual outros jogadores q so entram em final de temporada? :?:
 
Concordo, deixa o cara... quis ir pro SP, foi... e vai ser muuuuuuuuito bom ele lá, td são paulino (incluindo eu) ficou feliz...
 
realmente....ele foi pra onde axava melhor....ele naum devia nada e fez mto pelo Corintians, aí axou q era hora d mudar d ares....
o unico jogador q poderia axar q foi injusto com seu clube seria o Ronaldinho....q ficou anos recebendo sem trabalhar com a Inter acreditando e esperando, e qdo volta a jogar diz q nunca mais ker jogar pela Inter, nem q tenha q ficá sem clube....e ele nem fez tanto pela Inter, ele só fez um ano bom e só....naum sei se tem um bom motivo pra isso, pq senão foi pura sacanagem....parece q usou a Inter só pra ganhá dinheiro enqto naum podia jogá pra dpois sair....mas sei lá....vai ver q ele teve um motivo e talz....
realmente naum to gostando mto d alguns jogadores e do Felipão dpois do Penta....
 
mas isso é sacanagem....
ele É flamenguista....
ele tem culpa se a diretoria só faz Merd* e deu ele como garantia do pagamento do passe do edilson?
Flamenguistas: Reinaldo, Julio Cesar!!!....
esses eu apoio até qdo sairem do clube....
q com certeza vai ser por culpa da diretoria e naum por traição e mercenaridade (olha q neologismo lindo q eu fiz) deles....
 
ele agora é do PSG da frança....
é ela kem está emprestando ele para o São Paulo....
se foi renovado e para qdo? isso eu já naum sei....
 
Ricardinho no Sao Paulo

O Ricardinho ja deu prova do seu carater no caso Marcelinho. Ele tava feliz no Corinthians, mas o Sao Paulo lhe ofereceu mais e ele foi. O Corinthians nao tem tanto dinheiro quanto o Sao Paulo (MALDITA HICKS!!) e ele foi. Futebol assim. Quando ele comecar a se entrosar com Kaka, o Sao Paulo vai ter o melhor meio-de-campo do Brasil.

O Ricardinho, desde o comeco de sua carreira profissional, conquista pelo menos um título por ano. O Corinthinas (lógico) fez com que ele mantesse esse nível. Quero ver se o Sao Paulo consegue... Pelo menos o Corinthians já garantiu o desse ano. Dois quer dizer. Hehehehe... :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo