1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ricardinho no São Paulo!! Ele foi desleal???

Tópico em 'Esportes' iniciado por Beldar, 23 Ago 2002.

1. Beldar

Beldar Usuário

Bom galera, está certa a ida do Ricardinho para o São Paulo!!!! A torcida do Corinthians está chamando o jogador de mercenario!! Vcs concordam? Ricardinho foi mercenario ou profissional??

Bom, eu sou suspeito para falar, sou sãopaulino roxo, e estou muito feliz com a contratação deste craque!!!!!! :lol: Na minha opnião o cara foi profissional, chegou na diretoria do Corinthians e mostrou que tinha proposta para ganhar mais que o dobro do que ganhava lá, ou o Corinthians cobria ou ele saia!! Quem não iria no lugar dele??? :twisted:

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ele fez o que qualquer profissional faria... Qualquer executivo que recebe uma proposta dessa proporção aceita... Isso o torna anti-profissional? Claro que não...

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eh... eu tb sou suspeito de falar... mais acho q ele foi profissional. Não pegou e falou, to indo pro São Paulo. Conversou, perguntou se pagavam o q ele queriam e recusou a proposta. Se isso eh ser mercenario intaum mtos profissionais renomados são mercenarios.

So queria saber uma coisa... ele vai jogar o Brasilerão ou vai ser igual outros jogadores q so entram em final de temporada? :?:

4. Strider

Strider Usuário

Ah, fala serio, ele escolheu a melhor proposta, nada de mercenario... :roll:

5. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Concordo, deixa o cara... quis ir pro SP, foi... e vai ser muuuuuuuuito bom ele lá, td são paulino (incluindo eu) ficou feliz...

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

realmente....ele foi pra onde axava melhor....ele naum devia nada e fez mto pelo Corintians, aí axou q era hora d mudar d ares....
    o unico jogador q poderia axar q foi injusto com seu clube seria o Ronaldinho....q ficou anos recebendo sem trabalhar com a Inter acreditando e esperando, e qdo volta a jogar diz q nunca mais ker jogar pela Inter, nem q tenha q ficá sem clube....e ele nem fez tanto pela Inter, ele só fez um ano bom e só....naum sei se tem um bom motivo pra isso, pq senão foi pura sacanagem....parece q usou a Inter só pra ganhá dinheiro enqto naum podia jogá pra dpois sair....mas sei lá....vai ver q ele teve um motivo e talz....
    realmente naum to gostando mto d alguns jogadores e do Felipão dpois do Penta....

7. Magnum

Magnum Usuário

Não tem essa de ser "leal" no futebol (exceto no caso do Ronaldo).
    Esse é o ganha-pão dele.

8. .:: Locke ::..

.:: Locke ::.. Usuário

Achu q ele virou um mercenário

9. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

A torcida do Flamengo também tava xingando o Reinaldo...

10. Strider

Strider Usuário

Eu xinguei! :obiggraz: :mrgreen:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

mas isso é sacanagem....
    ele É flamenguista....
    ele tem culpa se a diretoria só faz Merd* e deu ele como garantia do pagamento do passe do edilson?
    Flamenguistas: Reinaldo, Julio Cesar!!!....
    esses eu apoio até qdo sairem do clube....
    q com certeza vai ser por culpa da diretoria e naum por traição e mercenaridade (olha q neologismo lindo q eu fiz) deles....

12. KK

KK Banned

Mas o Reinaldo foi vendido mesmo ou só renovaram o emprestimo dele???

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ele agora é do PSG da frança....
    é ela kem está emprestando ele para o São Paulo....
    se foi renovado e para qdo? isso eu já naum sei....

14. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Ricardinho no Sao Paulo

O Ricardinho ja deu prova do seu carater no caso Marcelinho. Ele tava feliz no Corinthians, mas o Sao Paulo lhe ofereceu mais e ele foi. O Corinthians nao tem tanto dinheiro quanto o Sao Paulo (MALDITA HICKS!!) e ele foi. Futebol assim. Quando ele comecar a se entrosar com Kaka, o Sao Paulo vai ter o melhor meio-de-campo do Brasil.

O Ricardinho, desde o comeco de sua carreira profissional, conquista pelo menos um título por ano. O Corinthinas (lógico) fez com que ele mantesse esse nível. Quero ver se o Sao Paulo consegue... Pelo menos o Corinthians já garantiu o desse ano. Dois quer dizer. Hehehehe... :aham:

Compartilhar