• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ricardinho encerra a carreira como jogador e assume o Paraná Clube

Não poderia deixar passar em branco o fim da carreira de um dos componentes de um dos melhores times que meu Coringão montou até hoje (se não o melhor).

8/01/2012 10h40 - Atualizado em 18/01/2012 11h33
Ricardinho encerra a carreira como jogador e assume o Paraná Clube
Meia que estava no Bahia foi anunciado como treinador do time paranaense.
Ele vai ser apresentado nesta quinta-feira, em Curitiba

Por GLOBOESPORTE.COM
Curitiba


888.jpg

Ricardinho assume o Paraná Clube (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

A diretoria do Paraná Clube anunciou nesta quarta-feira (18), a contratação de Ricardinho para o comando técnico da temporada de 2012. Ele encerra a carreira de jogador para assumir o time que o revelou para o futebol. Ricardinho disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia e tinha contrato com o clube nordestino até o fim de 2012.
A chegada de Ricardinho ao Paraná Clube foi adiantada na edição do Globo Esporte, da RPCTV, de terça-feira (17).
“Para superar as dificuldades precisamos de competência e paixão. Ricardinho tem os dois. Ele está alinhado com o projeto que temos para reerguer o clube e colocar o Paraná em destaque nacional”, afirmou o superintendente do Paraná Clube Celso Bittencourt.
O ídolo paranista deixou o tricolor em 1997, rumo ao Bordeaux, da França. A partir daí, consolidou uma carreira de sucesso e conquistas, com destaque para a conquista da Copa do Mundo de Futebol em 2002, com a Seleção Brasileira, disputada na Coréia e no Japão.
O novo treinador será apresentado à imprensa nesta quinta-feira (19), às 17h (horário de Brasília), no Salão Jardim da Sede Social do Paraná Clube.

Fonte

E agora são 12 pentacampeões aposentados.
 
Última edição:
Disseram que ele começou demitindo um ídolo do Paraná da comissão, e contratando o irmão para auxiliar. Digno de Ricardinho.
 
Só é admirável mesmo seu futebol dentro de campo, porque fora sua índole é bem duvidosa. Alguém aí lembra da história do "leva-e-traz" do Luxemburgo?
 
Como jogador teve um inicio e apíce de carreira brilhantes, mas um final melancólico. Vamos ver como se dirigente ao menos ele recupera a imagem que ficou um tanto arranhada principalmente nos últimos 7/8 anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo