1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Ricardinho encerra a carreira como jogador e assume o Paraná Clube

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 19 Jan 2012.

  1. Não poderia deixar passar em branco o fim da carreira de um dos componentes de um dos melhores times que meu Coringão montou até hoje (se não o melhor).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E agora são
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
     
    Última edição: 19 Jan 2012
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Disseram que ele começou demitindo um ídolo do Paraná da comissão, e contratando o irmão para auxiliar. Digno de Ricardinho.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Só é admirável mesmo seu futebol dentro de campo, porque fora sua índole é bem duvidosa. Alguém aí lembra da história do "leva-e-traz" do Luxemburgo?
     
  4. Edrahil

    Edrahil Usuário

  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Como jogador teve um inicio e apíce de carreira brilhantes, mas um final melancólico. Vamos ver como se dirigente ao menos ele recupera a imagem que ficou um tanto arranhada principalmente nos últimos 7/8 anos.
     

Compartilhar