• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Ria da Minha Vida..." (Evandro Augusto Daolio)

PleuraMan

Usuário
Álguém já leu esse livro? Pra quem não sabe já tem a sequência: Ria da Minha Vida 2 Antes Que Eu Volte a Rir da Sua.
É um livro muito bom classificado como aut-ajuda, mas que é muito comédia e muuuuuuito interessante mesmo.
Recomendo: Nota 9,0
 
Meu Deus!!!!!! Alguem ja leu esse livro!!!!!!!!!!!
Esse é um dos mais engraçados livro que eu já li!!!!!! Adorei, mas nunca tinha visto ninguem q já tinha lido!!!!!!!! Ele é muito Demais!!!!!!
:obiggraz: :obiggraz:


Nota 9!
 
M. disse:
Meu Deus!!!!!! Alguem ja leu esse livro!!!!!!!!!!!
Esse é um dos mais engraçados livro que eu já li!!!!!! Adorei, mas nunca tinha visto ninguem q já tinha lido!!!!!!!! Ele é muito Demais!!!!!!
:obiggraz: :obiggraz:


Nota 9!

E o 2? Já leu? Saiu agora no meio do ano. A 2ª edição já tá sendo distribuida no país todo(eu acho, pelo menos em Brasília tem).
 
Gente, que felicidade! Eu ia fazer um tópico sobre este livro e uma amiga achou ele para mim! Estou lendo o segundo livro agora! O primeiro foi ótimo! Aliás, ainda é! Interessante é que na orelha do 2o. livro ele fala que o Ria da minha vida... é provavelmente o livro mais emprestado da história e eu também li emprestado de uma amiga minha, a Isabela! Vocês já atestaram a veracidade de alguma teoria? Gostaria de revitalizar este tópico, porque o livro merece! :lol:
 
Aproveita e diz quem é o autor, pra eu poder editar o título do tópico. :wink:
 
Eu vi a entrevista do autor no Jo Soares... eu ri d+

é um livro sobre um cara qq... acho q fez engenharia civil... e conta a vida dele... só isso... é claro de um jeito bem ironico

me interessei, mas nunca achei pra vender.
 
Ria da minha vida 3:A busca de um grande amor

O nome do autor é Evandro Augusto Daolio.
Gente, ele tem até página na net! www.riadaminhavida.com.br
Está em fase de pré-produção o filme inspirado no primeiro livro da série! Legal! :lol: E o mais legal! Vai ter um terceiro livro, saindo em fevereiro! Vai se chamar Ria da minha vida 3: a busca de um grande amor. Mandei um e-mail paar ele esses dias e ele respondeu! Achei super simpático da parte dele! Tem autor bem famoso que nem se presta a mandar uma daquelas mensagens prontas! :x
Detalhe para quem não anda achando o livro dele: isso pode estar acontecendo por causa da editora. A ARX (acho que o nome é esse) faz parte do grupo Siciliano. Quer dizer que eu acho, ao menos, que não tem em outras livrarias mesmo. Então procure a Siciliano mais perto de você e corra já, antes que o terceiro chegue! :wink:
 
Caramba, eu fiquei sabendo um dia desses sobre o 3o livro. Eu mando email pra ele de vez em quando. Acho muito legal que ele sempre responde mesmo. Desde que eu li o primeiro livr eu mandei email pra ele. Eu ate briguei quando ele me deixou de fora quando avisou pra galera da lista que ia estar aqui em Brasilia pra lançar o 2o. Mas ele me prometeu que ia me avisar o lançamento do 3o.
O estranho e q ele isse que nao ia lançar o 3o antes de encontrar a mulher da vida dele, mas se isso aconteceu ou nao, so em fevereiro.
Quem nao leu, leia, que e muito legal. Entrem no site tambem pra saber sobre o lançamento do 3o e ver fotos.
Sobre as teorias, eu nao lembro de ter visto nenhuma acontecer, mas acho que existem sim... Sao muito legais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo