1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Ria da Minha Vida..." (Evandro Augusto Daolio)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por PleuraMan, 12 Out 2002.

1. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Álguém já leu esse livro? Pra quem não sabe já tem a sequência: Ria da Minha Vida 2 Antes Que Eu Volte a Rir da Sua.
    É um livro muito bom classificado como aut-ajuda, mas que é muito comédia e muuuuuuito interessante mesmo.
    Recomendo: Nota 9,0

2. M.

M. Usuário

Meu Deus!!!!!! Alguem ja leu esse livro!!!!!!!!!!!
    Esse é um dos mais engraçados livro que eu já li!!!!!! Adorei, mas nunca tinha visto ninguem q já tinha lido!!!!!!!! Ele é muito Demais!!!!!!
    :obiggraz: :obiggraz:

Nota 9!

3. PleuraMan

PleuraMan Usuário

E o 2? Já leu? Saiu agora no meio do ano. A 2ª edição já tá sendo distribuida no país todo(eu acho, pelo menos em Brasília tem).

4. M.

M. Usuário

Ainda não li.... não sabia q já tinha lançado....

5. Akasha Lioncourt

Akasha Lioncourt Usuário

Gente, que felicidade! Eu ia fazer um tópico sobre este livro e uma amiga achou ele para mim! Estou lendo o segundo livro agora! O primeiro foi ótimo! Aliás, ainda é! Interessante é que na orelha do 2o. livro ele fala que o Ria da minha vida... é provavelmente o livro mais emprestado da história e eu também li emprestado de uma amiga minha, a Isabela! Vocês já atestaram a veracidade de alguma teoria? Gostaria de revitalizar este tópico, porque o livro merece! :lol:

6. V

V Saloon Keeper

Aproveita e diz quem é o autor, pra eu poder editar o título do tópico. :wink:

7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu vi a entrevista do autor no Jo Soares... eu ri d+

é um livro sobre um cara qq... acho q fez engenharia civil... e conta a vida dele... só isso... é claro de um jeito bem ironico

me interessei, mas nunca achei pra vender.

8. Akasha Lioncourt

Akasha Lioncourt Usuário

Ria da minha vida 3:A busca de um grande amor

O nome do autor é Evandro Augusto Daolio.
    Gente, ele tem até página na net!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Está em fase de pré-produção o filme inspirado no primeiro livro da série! Legal! :lol: E o mais legal! Vai ter um terceiro livro, saindo em fevereiro! Vai se chamar Ria da minha vida 3: a busca de um grande amor. Mandei um e-mail paar ele esses dias e ele respondeu! Achei super simpático da parte dele! Tem autor bem famoso que nem se presta a mandar uma daquelas mensagens prontas! :x
    Detalhe para quem não anda achando o livro dele: isso pode estar acontecendo por causa da editora. A ARX (acho que o nome é esse) faz parte do grupo Siciliano. Quer dizer que eu acho, ao menos, que não tem em outras livrarias mesmo. Então procure a Siciliano mais perto de você e corra já, antes que o terceiro chegue! :wink:

9. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Caramba, eu fiquei sabendo um dia desses sobre o 3o livro. Eu mando email pra ele de vez em quando. Acho muito legal que ele sempre responde mesmo. Desde que eu li o primeiro livr eu mandei email pra ele. Eu ate briguei quando ele me deixou de fora quando avisou pra galera da lista que ia estar aqui em Brasilia pra lançar o 2o. Mas ele me prometeu que ia me avisar o lançamento do 3o.
    O estranho e q ele isse que nao ia lançar o 3o antes de encontrar a mulher da vida dele, mas se isso aconteceu ou nao, so em fevereiro.
    Quem nao leu, leia, que e muito legal. Entrem no site tambem pra saber sobre o lançamento do 3o e ver fotos.
    Sobre as teorias, eu nao lembro de ter visto nenhuma acontecer, mas acho que existem sim... Sao muito legais...

Compartilhar