• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RHCP - Sampa 2002 - EU FUI!

NeoDeSampa

Usuário
São Paulo, estádio do pacaembu, 21:30. no palco uma banda mundialmente conehcida..red hot chili peppers.....e....alguém aih foi no show? eu fui e fiquei na arquibancad averde..... e vcs???
 
Uma banda que eu curto muito. O som deles só foi melhorando com o passar do tempo e apesar de todos os problemas com drogas, eles ainda estão em boa forma.

Red Hot Chili Peppers (1984)

B000078DOK.01._PE_SCMZZZZZZZ_.jpg


Não gostei muito desse primeiro álbum do grupo. Eles não tinham bem um estilo definido e nem a técnica mais apurada.

Destaques: Buckle Down e Grand Pappy Du Plenty.

Cotação:
umaestrela.gif


Freaky Styley (1985)

B000078DOH.01._PE_SCMZZZZZZZ_.jpg


O funk/rap ainda está muito presente e isso não me agrada. Rock que é bom mesmo, pouco.

Destaques: If You Want Me To Stay, Lovin' And Touchin' e Catholic School Girls Rule.

Cotação:
duasestrelas.gif


The Uplift Mofo Party Plan (1987)

B000078DOJ.01._PE_SCMZZZZZZZ_.jpg


Agora é a vez do tal do funk-o-metal aparecer na banda. Também não me agrada, mas esse álbum é melhor do que os anteriores.

Destaques: a potente Backwoods, a gostosa Knock Me Down e Taste The Pain.

Cotação:
duasestrelas.gif


Mother's Milk (1989)

B000002MTR.01._PE21_SCMZZZZZZZ_.jpg


Finalmente o rock fala mais alto na banda. Ainda tem alguns vestígios de funk e tal, mas tá bem melhor.

Destaques: a pegada de Higher Ground, a bacana Behind The Sun e a gostosa Walkin' On Down The Road.

Cotação:
tresestrelas.gif


Blood Sugar Sex Magik (1991)

B000002LQR.01._PE26_SCMZZZZZZZ_.jpg


O álbum que tornou a banda famosa mesmo foi este. Bem mais rock, com direito até a solos de guitarra.

Destaques: a gostosa Breaking The Girl, a potente Give It Away, a balada Under The Bridge e a simpática Greeting Song.

Cotação:
quatroestrelas.gif


One Hot Minute (1995)

B000002MTR.01._PE21_SCMZZZZZZZ_.jpg


O único disco com o Dave Navarro é muito bom. Bem nivelado.

Destaques: a simpática Aeroplane, a balada My Friends e a gostosa Walkabout.

Cotação:
quatroestrelas.gif


Californication (1999)

B00000J7JO.01._PE29_SCMZZZZZZZ_.jpg


Depois de quatro anos sem lançar nada, mergulho nas drogas e a saída e volta de membros, o grupo faz o melhor álbum da carreira deles na minha opinião. Gravado em apenas duas semanas, é um disco recheado de ótimas canções do início ao fim.

Destaques: a abertura de Around The World, o ritmo de Parallel Universe , a balada Scar Tissue, o hit Otherside, a pegada de Get On Top. a gostosa faixa-título, a simpática Easily, a tristonha Porcelain, a batida de This Velvet Glove, a revolta de Right On Time e a bela Road Trippin'.

Cotação:
quatroestrelas.gif


By The Way (2002)

B000067CPX.01._PE29_SCMZZZZZZZ_.jpg


A pressão do excelente álbum anterior fez bem ao grupo e o mais recente trabalho deles cumpriu as expectativas.

Destaques: a bacana faixa-título, a simpática Universally Speaking , o ritmo de The Zephyr Song e a gostosa Can't Stop.

Cotação:
quatroestrelas.gif
 
Não fui no show.

Red Hot das antigas é fudido.
Red Hot do BSSM é bom.
Red Hot com Dave Navarro é lixo.
Red Hot atual é razoável.
 
Sim, é sim... tanto que foi a base do show deles


lançaram alguns classicos do californication (que eu jah tava meio cansado de tocarem nas radios...mas foi bom ouvir ao vivo) e do cd by the way...sem esquecer o cover de Ramones
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo