• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody

Status
Fechado para novas mensagens.
Senhora de Avalon disse:
Relgal escreveu:
A banda realmente não acabaria mas perderia seu melhor integrante... O que mais vale a pena no Rhapsody


Com certeza!!! Na minha opinião, o Fabio Lione é um dos melhores vocalistas da atualidade. Duvido que o Turilli conseguisse segurar a banda desse jeito...

E tb acho que o Rhapsody já foi uma banda muito melhor... O último disco é muito repetitivo... Viraram cópias de si próprios!
_________________

:lol:
é o que vim falando por ae!
um monte de gente acha que o primordial na banda é o lione...
qdo não tem nada a ver!

O Jedan tá certo
o lione canta pra kralho
mas o que ele cantaria sem as composições do turilli? :roll:
Eu acho q os cara do Rhapsody são mto babaca com aquelas espadinhas....tipo o Blind Guardian, eles ficaram tri com as espadas, mas os cara do Rhapsody.... :eek:
 
magina!
rhapsody tem toda uma saga já feita pra isso...!
as espadas ficam mto locas! e já virou tradição deles tbm...!
os kras do blind só curtem... não tem "akela" preparação toda...
 
Eu escutava mto Rhapsody a uns 2 anos atrás mais ultimamente tenho enjoado fiquei fan de Blind Guardian.

Lione é bom vocalista mais eu gosto bastante da voz do Olaf (o do projeto solista do Turilli) os cds solistas do Turilli mostao que ele é a escencia do Rhapsody principalmente o cd King of the nordic twilight ese cd sim é lindo.

Meu cd favorito do Rhapsody é Symphony of the enchanted lands, o Dawn of victory foi o primeiro CD do rhaps que eu escutei porem eu jah tinha escutado outras musicas, jah meu primeiro cd do rhaps foi o Power of the dragonflame que foi algo decepcionante se comparado com os anteriores.
 
Lione é bom vocalista mais eu gosto bastante da voz do Olaf (o do projeto solista do Turilli) os cds solistas do Turilli mostao que ele é a escencia do Rhapsody principalmente o cd King of the nordic twilight ese cd sim é lindo.


meu cd favorito!! :grinlove:

bom, eu prefiro o Lione pra cantar NO rhapsody
mas se for pra escolher, fico com o Olaf
porque ele força menos a voz do q o lione...
uma música mto engraçada que o lione forç a voz dele pra caramba é Lamento Heroico :lol: eh linda... mas eu rio mto!! :lol:
 
Putz, eu tinah esqucido do Olaf..pois bem, se Lione sair já temos um substituto a altura 8-)

Solo do Turilli eu prefiro de longe o Prophet of the Last Elipse...bom demais esse CD
 
Lamento eroico é lindo, foi a musica que provou (pelo menos pra mim) que o Lione pode cantar qualquer tipo de musica, mais mesmo assim prefiro Olaf, li uma entrevista nao lembro onde que o Luca disse que preferia ter o Olaf pros projetos solistas dele e o Lione pro rhapsody acho isso bom mais ficaria legal escutar a voz do Olaf num cd do rhaps
 
Elfo Mariachi disse:
Lamento eroico é lindo, foi a musica que provou (pelo menos pra mim) que o Lione pode cantar qualquer tipo de musica, mais mesmo assim prefiro Olaf

Nossa pessoal, vc's estão loucos ?!?
Mr. Hayer é um grande vocalista, mas peraí...
Fabio Lione é Fabio Lione :x !!!
O cara é o melhor vocal da nova geração do Metal, de longe !
Ouçam 'When Demons Awake' ou 'Gargoyles'.
Fabio Lione é que nem mãe...
Só tem 1 !
 
Bahh...o Fabio Lione é o unico que presta ali no Rhapsody. Já que dão tão valor pro Turilli poem ele pra cantar, já que a banda ali é só ele e o Staropoli!

Eu realmente não gosto de nenhum dos dois, acho o Turilli mto chato, as composições dele me dão sono, quando não dor de cabeça. Eu ja falei mtas vezes e volto a repetir: O Turilli é uma cópia italiana e mal feita do Malmsteen. Quanto ao Staropoli, o Rhapsody ganharia muito mais sem ele, os teclados dele enchem o saco!!! Virtuosismo de mais pro naipe dele.

Gosto de Rhapsody? Sim, mas prefiro o Vision Divine! :mrgreen:
 
Ok, coloca o Lione para criar as melodias na guitarra, teclado, as partes com instrumentos clássicos, as letras e etc. Duh

Turilli cópia do Malmsteen? :roll:
Se tirassem o Lione colocavam o Olaf e a banda ia pra frente do mesmo jeito (prefiro Lione, mas Olaf ficaria perfeito).
 
Jedan disse:
Ok, coloca o Lione para criar as melodias na guitarra, teclado, as partes com instrumentos clássicos, as letras e etc. Duh

Vc entendeu mto bem o que eu quis dizer. Eu quis dizer que valorizam demais o Turilli e ele não é tudo isso, e na minha opnião o melhor cara do Rhapsody é o Lione. Duh!

Jedan disse:
Turilli cópia do Malmsteen? :roll:

Virtuoso, chato e gordo igual.
 
Aragorn II disse:
Jedan disse:
Ok, coloca o Lione para criar as melodias na guitarra, teclado, as partes com instrumentos clássicos, as letras e etc. Duh

Vc entendeu mto bem o que eu quis dizer. Eu quis dizer que valorizam demais o Turilli e ele não é tudo isso, e na minha opnião o melhor cara do Rhapsody é o Lione. Duh!.
Não é que valorizam demais ele, ele é a alma da banda, sem ele não há Rhapsody, sem Lione bota o Olaf, oras.

Jedan disse:
Turilli cópia do Malmsteen? :roll:

Virtuoso, chato e gordo igual.
Turilli é vistuoso? :?
 
Kruga disse:
Senhora de Avalon disse:
Turilli é gordo? :? :lol:

Putz, mó vaquinha :lol: :lol: :lol:

Se não me engano no "clip" (ao vivo) da Emerald Sword dá pra ver mais ou menos


Bom, eu adoro o CD Legendary Tales do Rhapsody inteiro! Muito foda!!! Me amarro muito em Warrior of Ice e Forest of Unicorns! Não sei nada sobre as novidades, mas só gostaria comentar sobre uma coisinha...
Qual é o problema desse gitarrista ser gordo?
O que tem a imposição da mídia no visual da sociedade (com essa idéia de que o ideal é ser magro, malhado, "esbelto") a ver com a performance musical dele? Se vocês não sabem, nós temos essa opinião porque nascemos e crescemos num mundo onde isso era o "padrão". Houve uma época em que o padrão era o oposto. De qualquer forma, eu SOU GORDO e não vejo motivos para alguém dizer que isso me impede de tocar como um magro. Sinceramente, do meu ponto de vista, isso é muita ignorância para ser dito nos dias atuais, sem ofensa. Creio que as coisas pelas quais um "GORDO" tem que passar em seu cotidiano (Olhares e piadinhas preconceituosas em cada esquina em que se passa, dificuldades de conseguir emprego e muitas outros constrangimentos dos quais só devem ter idéia aqueles que já tiveram essa experiência) já são suficientes. Não há necessidade de extenter isso também à rede. Eu passo por isso diariamente e, portanto, posso falar. Perdoem-me se ofendi alguém ou fui grosseiro. Definitivamente, esta não foi minha atenção. Apenas quis expressar uma opinião.
 
Rhapsody começa a gravar novo álbum em agosto- 07/07/2003
O grupo italiano Rhapsody irá entrar em estúdio no dia 2 de agosto para começar as gravações do sucessor de Power Of The Dragon Flame, lançado em 2002. O baterista Alex Holzwarth será o primeiro a gravar suas partes. A banda irá também filmar todo o processo para disponibilizar o material aos fãs, "levando-os para dentro do estúdio com o Rhapsody", segundo os próprios integrantes.
Fonte: http://www.rockbrigade.com.br

Único comentário que gostaria de fazer, é que este cd seja um pouco diferente dos outros.
 
Tudu bem que Rhapsody e a mesma coisa desde o 1º cd, MAS......... :obiggraz:

É verdade, tomara que eles mudem um pouko nesse cd....gostaria que desta vez eles façam algo naum taum pesado qto o Power, apesar de ser um ótimo trabalho!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo