• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu gostava bastante de Rhapsody qdo começei a escutar. Agora enjoei, não consigo mais ficar escutando como antes, mas acho a banda mto boa!!!!
Tem uma musicas q gosto pra caramba!!!

é...esse é o grande problema das bandas de melódico
se tem que gostar muito
porque senão as pessoas acabam enjoando...
AINDA BEM Q EU AMO! :grinlove:
 
Gandalf disse:
Uma coisa muito interessante do Rhapsody sao seus clipes, muito comedias! :lol:
Tbm nao quero perder esse show apesar de nao ser uma banda de eu goste tanto assim, sempre banda de fora vale a pena ver! :obiggraz:
Poxa cara... os clipes deles são os mais fodas.. :lol:
uhuhea... Wisdom of the kings conseguiu ser o clipe mais tosco que já vi.

Symphony of Enchanded Land é o melhor p/ mim.
Emeral Sword tb eh uma das melhores músicas deles. :D
 
Senhora de Avalon disse:
Emeral Sword tb eh uma das melhores músicas deles.

e a música que o turilli mais gosta de ouvir(do rhapsody)! :D
:D
No site deles o Symphony of Enchated Land tah em 1º na enquete sobre o melhor album deles. :D


PS: Não deixei de notar seu gosto pelo Luca.. rs O que ele tem que os outros não tem? rs Afinal o Rhapsody ñ eh feito soh do Luca, tem tb o Alex.
 
Hey Isabella, vc já leu uma entrevista dele falando que uma banana tem poderes cósmicos? :lol:
 
PS: Não deixei de notar seu gosto pelo Luca.. rs O que ele tem que os outros não tem? rs Afinal o Rhapsody ñ eh feito soh do Luca, tem tb o Alex.

hum...eu sei!
mas o luca tem uma essencia incrível!
ele eh simplesmente apaixonante! :grinlove:

Hey Isabella, vc já leu uma entrevista dele falando que uma banana tem poderes cósmicos?

:lol:
eu li essa entrevista a MUUUUUUITO tempo atrás!
não me lembro direitinho de tudo
só sei que fiquei até com medo de comer banana depois! :lol:

se tem ela ae pra gente ler? :lol:

ah! pode me chamar de Isa :wink:
 
Eu tenho mas naums ei onde estah o link, quando achar eu te dou...
 
Hmmm
Eu sinceramente não gosto muito...
Os caras realmente são fantasticos musicos e dentro da proposta deles (hollywood metal :lol: :lol: ) eles são muito bons... mas é aquele tipo de banda que vc não pode escutar um cd sozinho e sim as musicas separadas senão enche o saco...

ah... a unica coisa que eu realmente pago um pau no Rhapsody é pro Fabio Lione... Esse cara canta demais mesmo... um dos melhores da atualidade... tah o Luca e o Alex são os donos da banda... mas pra mim o diferencial do Rhapsody é o Fabio Lione
 
Sem Lione nõa haveria Rhapsody, mas sem Turilli ou Staropoli muito menos.

Já ouviram a demo? O antigo vocalista era ruim demais...acho que o pior que já ouvi.
 
A primeira vez que ouvi o Rhapsody foi quando eles lançaram o Symphony, e eu curti pra caramba, principalmente a 'Wisdom Of The Kings', cujo refrão é lindo. Porém, o 'Dawn Of Victory' é realmente o melhor disco deles, sem dúvida alguma. O 'Power Of The Dragonflame' é meio repetitivo, ouça o refrão da faixa-título, é muito parecido com o da 'The Last Winged Unicorn'. Já algumas músicas são boas, como a 'When Demons Awake' (maravilhosa) e a 'Steelgods Of The Last Apocalypse' (belas melodias clássicas).
Acho que se o Fábio Lione sair da banda, eles estão arruinados.
:cheers:
 
Acho que se o Fábio Lione sair da banda, eles estão arruinados.

eu não acho isso...
tanto que até já havia comentado antes
o lione contribui com sua voz espetucular
mas não faz nada mais além disso..... :roll: ( como se fosse pouco :lol: )
 
Vocal de metal com voz fod.a pra uma banda ja conhecida como o Rhapsody nao eh tao dificil de achar, acho que se o Lione sair nao eh tao dificil achar um substituto nao!
Foi como a Isa disse, ele so contribui com a voz e ponto!
 
Como a maioria já disse aí, as primeiras vezes que ouvi o Rhapsody achei fantástico, era tudo que eu sempre quis ouvir, essas coisas. O primeiro cd que ouvi foi o Legendary Tales, que, pra mim, é o melhor deles. Mas depois de ouvir os outros, comecei achar meio repetitivo. O problema é que eles meio que se tornaram "reféns" do próprio estilo, todos os álbuns soam bastante parecidos com o primeiro. Pode ser a proposta deles, mas geralmente as bandas mudam alguma coisa de um disco pra outro (não o estilo, como fizeram o Metallica e o Pantera, por exemplo, mas introduzem alguma coisa nova).

Depois eu li uma entrevista do Turilli não lembro onde, que ele dizia que jamais deixaria outros membros da banda comporem, só ele e o Staropoli.

Mas no fim das contas, gosto do Rhapsody. Sei lá, tento não ouvir muito seguido pra não enjooar. Às vezes, no meio da aula, vem na cabeça o refrão : for the hills, for the lands, for the mountains ....
 
Gandalf disse:
Vocal de metal com voz fod.a pra uma banda ja conhecida como o Rhapsody nao eh tao dificil de achar, acho que se o Lione sair nao eh tao dificil achar um substituto nao!
Foi como a Isa disse, ele so contribui com a voz e ponto!

Pode acreditar que é sim, quem foi no show sabe o pq...Mas a banda não acabria naum...
 
A banda realmente não acabaria mas perderia seu melhor integrante... O que mais vale a pena no Rhapsody
 
Relgal disse:
A banda realmente não acabaria mas perderia seu melhor integrante... O que mais vale a pena no Rhapsody

Com certeza!!! Na minha opinião, o Fabio Lione é um dos melhores vocalistas da atualidade. Duvido que o Turilli conseguisse segurar a banda desse jeito...

E tb acho que o Rhapsody já foi uma banda muito melhor... O último disco é muito repetitivo... Viraram cópias de si próprios!
 
Mas tem uma coisa, Lione não sairá do Rhapsody de forma alguma, ele mesmo já disse isso..E o melhor integrante do Rhapsody é o Turilli, sem ele o que Lione cantaria?
 
Relgal escreveu:
A banda realmente não acabaria mas perderia seu melhor integrante... O que mais vale a pena no Rhapsody


Com certeza!!! Na minha opinião, o Fabio Lione é um dos melhores vocalistas da atualidade. Duvido que o Turilli conseguisse segurar a banda desse jeito...

E tb acho que o Rhapsody já foi uma banda muito melhor... O último disco é muito repetitivo... Viraram cópias de si próprios!
_________________

:lol:
é o que vim falando por ae!
um monte de gente acha que o primordial na banda é o lione...
qdo não tem nada a ver!

O Jedan tá certo
o lione canta pra kralho
mas o que ele cantaria sem as composições do turilli? :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo