• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody

Status
Fechado para novas mensagens.
Helena Aredhel Felts disse:
Eu concordo com o Curunir......O Simphony eh o melhor deles!!!!!!!
Nem sou tão fã de Rhapsody, mas acho que esse cd foi feito num momento muito inspirado deles... Todas as músicas são boas, é o único que eu consigo ouvir de cabo a rabo sem cansar 8)
 
Curunír disse:
Helena Aredhel Felts disse:
Eu concordo com o Curunir......O Simphony eh o melhor deles!!!!!!!

É... o Symphony é o melhor... até hoje nao enjoei...
o Dawn of Victory, foi o primeiro que ouvi, fiquei viciado por um tempo mas hoje nem consigo mais tocar naquele CD... se ouvir hoje ficou mais 1 ano sem tocar nele depois :D

o mesmo pro Legendary Tales e pro Power of the Dragonflame...
O Rain of a Thousand Flames ainda ouço...
Pra mim são as melhores musicas que eles conseguiram fazer...
Queen of the Dark Horizons e Wizard's Last Rhymes...
me amarro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Kruga disse:
o Dawn of Victory, foi o primeiro que ouvi, fiquei viciado por um tempo mas hoje nem consigo mais tocar naquele CD... se ouvir hoje ficou mais 1 ano sem tocar nele depois
Tive a sorte de conhecer o Symphony primeiro... e até hj ouço na moral
o Power of the DF comprei, coleção, sabe como é... ainda nem ouvi o cd inteiro!!
 
Rhapsody a força dos espadachins metálicos

Os lendários guerreiros metálicos do rhapsody destacaran-se no mundo do metal com seus albuns épicos.Eu gostaria d saber qual o mrlhor album deles.
 
Meu preferido é o Dawn of Victory...Esse CD é perfeito;...Eu quase chorei quando ouvi pela primeira veez (aind anaum tinha ouvido a banda), sério. A introdução é fantástica, e logo em seguida vem a música título, que tem um refrão absurdo...O CD é lindo demais...The Last Winged Unicorn é triste e grandiosa.. The Mighty Ride Of The Firelord fecha o CD em grande estilo....E como não falar de Holy Thunderforce? A música mais pegajosa que existe, é ouvir uma vez e viciar...

Minha banda preferida, eles NUNCA desapontaram os fãs com nenhuma música, tudo o que fizeram é perfeito.
 
PArticulamente eu nao gosto dessa banda, alias curto poucas musicas, tipo... eu viciei nela durante umas 2 semanas e depois nao aguentava ouvir uma musica se quer... mas mesmo assim eles tem musicas boas, como Guardians, minha favorita... Emerald Sword, Village of Dwarves, Holy Thunderforce, Rain Of A Thousand Flames
 
Gandalf disse:
PArticulamente eu nao gosto dessa banda, alias curto poucas musicas, tipo... eu viciei nela durante umas 2 semanas e depois nao aguentava ouvir uma musica se quer... mas mesmo assim eles tem musicas boas, como Guardians, minha favorita... Emerald Sword, Village of Dwarves, Holy Thunderforce, Rain Of A Thousand Flames

Guardians é cover do Helloween, e realmente o som enjoa (eu demorei MUITO pra enjoar mas enjoei), o único CD menos enjoativo é o primeiro, se vc não ouviu recomendo Gandalf...
 
putz..... escolher um álbum só pro rhapsody eh dose..
os kras são fodas!!!

( todos aki sabem que eu amo o Turilli... ehehehhe :grinlove: )

dawn of a victory acho que foi o auge do trablho deles
e o que fez mta gente que não conhecia a banda, gostar dos kras

Jedan, Lux triumphans eh TUDO! :grinlove:

Mas eu fico de Symphony os enchanted Lands....
a saga que os kras criaram ( alias, o luca em especial criou ) ficou foda!
muito bom mesmo...
( por isso acho que um cd deles sobre SDA ficaria..."bom"... :roll: :wink: )

a música dawn of a victory diz muita coisa..... muita coisa q tem significado na minha vida .....
FOR ANCELOT
THE ANCIENT CROSS OF WAR
FOR THE HOLY TOWN OF GODS
GLORIA, GLORIA PERPETUA
IN THIS DAWN OF A VICTORY !!!!!!!!!!

:grinlove: sem comentários.........


falto culminante que eu acho no rhapsody:
a banda não estaria de pé se Luca Turilli e Alex Staropoli não tivessem nascido...
coisa que quem não conhece a banda, acha que o Fabio lione é tudo... :roll:
 
Jedan, Lux triumphans eh TUDO!

No show foi amis ainda....ainda lembro de tudo escuro...essa música começando..o Alex levantando os braços e batendo na bateria..putz..nc...
 
Opa! e daki a pouco tem show deles!! Acho que é em Outubro! Quase certeza q eu vou :obiggraz:

Eu já ouvi os cds deles, embora tenha apenas um, o novo: "Power of the Dragon Flame" E acho ele o maisss show! :mrgreen: Também gosto mto do Symphonies of Enchanted Lands. :wink: Preciso achar pra escutar mais!! :D
 
Uma coisa muito interessante do Rhapsody sao seus clipes, muito comedias! :lol:
Tbm nao quero perder esse show apesar de nao ser uma banda de eu goste tanto assim, sempre banda de fora vale a pena ver! :obiggraz:
 
Eu gostava bastante de Rhapsody qdo começei a escutar. Agora enjoei, não consigo mais ficar escutando como antes, mas acho a banda mto boa!!!!
Tem uma musicas q gosto pra caramba!!!
 
O Down Of Victory é um dos 5 melhores cds que eu já ouvi na vida. É simplismente lindo, espetacular e muito poderoso!

Rhapsody desde então só tem subido no meu conceito. É uma banda sensacional.

Eles podem resolver fazer o show até no Acre que eu vou, nem que seja a pé.
 
Dawn of Victory, pelo mesmo fato do Jedan, foi o primeiro CD deles que eu ouvi (nunca tinha ouvido antes)...

Putz, foi f*** demais...

Hoje em dia eu já enjoei de todos :|

Mas as vezes eu ainda ouço alguma das "Músicas Grandes"... essas são as melhores :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo