Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olórin of Lórien disse:é Rain Of A Thousand Flames, e ele não é considerado um álbum, é como se fosse um EP, o álbum mesmo não saiu ainda
Maglor disse:Saiu sim, cara. É o quinto do Rhapsody (se contar com o Rain of a Thousand Flames) e último da saga; se chama Power of the Dragonflame, que nem o Dagorlad falou.
Tá bem mais pesado que os outros, o Fabio Lione tá até cantando rasgado!!!!!
E ninguém leu a entrevista que eu falei, né? Estão perdendo grandes oportunidades de dar excelentes gargalhadas... inclusive fala sobre o cd do SdA que eles tão teimando em fazer sem ler o livro...
E que a Banana Cósmica fique com vocês!
Spy disse:Vai sair um album baseado em sda... eu vi no site oficial.
Beladona disse:Eu acho q o único que se salva lá é o Fábio Lione...O cara tá desperdiçando tempo nessa banda de "Hollywood Metal"...tsc tsc.
Bom, essa é minha opinião....
Dagorlad disse:Beladona disse:Eu acho q o único que se salva lá é o Fábio Lione...O cara tá desperdiçando tempo nessa banda de "Hollywood Metal"...tsc tsc.
Bom, essa é minha opinião....
Hollywood metal? nao entendo porque....
eu sei que o turilli quer fazer dinheiro e tal, fazendo joguinhos e tal, mas porque hollywood?