• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody

Status
Fechado para novas mensagens.

virus

Usuário
Igual já estão fazendo com blind, que tal começar a discutir sobre a banda e as letras de Rhapsody? :D

Se alguem gostar da idéia pronucie-se :P

ps: aproveitando o post, alguem sabe onde tem um bom fórum sobre Rhapsody, blind guardian, iced earth, nightwish, angra ou helloween?
 
Fóruns dessas bandas, é sempre bom olhar no site oficial de cada. O do Blind é muito bom mesmo, estou sempre lá (como Metal Guardian) e pessoal é quase tão louco quanto o daqui (não tanto, tá bom) e tem gente do mundo inteiro!!! E é bem dividido, tem parte só pro Blind, só pra Metal em geral, pra outros estilos, pra fantasia, só pra Tolkien e pra falar bobagem também.

Sobre o Rhapsody... Eu gosto bastante de algumas músicas, principalmente quando eles mostram mais o lado clássico e não ficam falando dos "Mighty Warriors with the Mighty Swords slaying mighty dragons" :D

Acho o Luca Turilli meio figura também... Ele me proporcionou uma das melhores gargalhadas da minha vida quando li essa entrevista dele: http://www.lordsofmetal.nl/english/sections/interviewsmay/rhapsody.php .

Ah, e eu tenho muito medo do tal cd baseado no FILME do SdA que eles cismaram de fazer...

E fiquem com o poder da Banana Cósmica!!! (leiam a entrevista para entender...)
 
eu gosto muito do Rhapsody, tanto que, como vcs podem ver, minha assinatura é uma música do Rhapsody (pra quem não sabe, ela chama-se IRA TENAX, e é uma espécie de introdução do primeiro álbum do Rhapsody, "The Legendary Tales")

pelo que eu sei, já está pra sair ou já saiu o novo álbum, que vai terminar a história da guerra em Algalord... alguém sabe o nome do disco???
 
ja esta pra sair?
como assim, acaba de lancar o power of dragonflame e vai ter outro ja?

eu gosto de rhapsody, mas tb acho que as vezes eles exageram muito nessa coisa epica, nao musicalmente, to falando da imagem.

mas sobre a musica... ja foi uma banda que eu adorei. o 1o cd legendary tales eh muito bom. o dawn of victory tb. acho que rhapsody merece todo o merito possivel, eles fizeram muita coisa boa. e se nao fosse por eles dificilmente haveria tanta banda de metal epico por ai.
 
Olórin of Lórien disse:
é Rain Of A Thousand Flames, e ele não é considerado um álbum, é como se fosse um EP, o álbum mesmo não saiu ainda

Saiu sim, cara. É o quinto do Rhapsody (se contar com o Rain of a Thousand Flames) e último da saga; se chama Power of the Dragonflame, que nem o Dagorlad falou.
Tá bem mais pesado que os outros, o Fabio Lione tá até cantando rasgado!!!!!

E ninguém leu a entrevista que eu falei, né? Estão perdendo grandes oportunidades de dar excelentes gargalhadas... inclusive fala sobre o cd do SdA que eles tão teimando em fazer sem ler o livro... :evil:

E que a Banana Cósmica fique com vocês! :D
 
Cara, Rhapsody é muito legal, mas as letras saum ilárias!!!!! :lol:

E os clipes muito comédia.... heuheueheueuh :lol:

tem akela q o cara se lamenta pelo Dragão, é muito comédia ele se despedindo do dragão morto... HUHEUEHEHEUHEHUEHUHEUHE

realmente tem essa história de "justiça cósmica" :lol:
 
Vai sair um album baseado em sda... eu vi no site oficial.

Tipo, as letras eu nao acho tao comédia assim, conta tipo uma história... se for lendo de uma em uma fica bem legal.
 
Maglor disse:
Saiu sim, cara. É o quinto do Rhapsody (se contar com o Rain of a Thousand Flames) e último da saga; se chama Power of the Dragonflame, que nem o Dagorlad falou.
Tá bem mais pesado que os outros, o Fabio Lione tá até cantando rasgado!!!!!

E ninguém leu a entrevista que eu falei, né? Estão perdendo grandes oportunidades de dar excelentes gargalhadas... inclusive fala sobre o cd do SdA que eles tão teimando em fazer sem ler o livro... :evil:

E que a Banana Cósmica fique com vocês! :D

eu não tava sabendo o nome do álbum... tipo, é o quarto mesmo, o Rain Of A Thousand Flames não conta como álbum...
já tem esse álbum novo na net?
 
ja sim cara, eu ja escutei ele todo, mas eh estranho, pois a musica power of dragonflame que eu tenho eh do freedom call...

tem uma musica chamada when demons awake que o lione canta com vocal rasgado, como o maglor falou, eh legalzinha.

a melhor na minha opiniao eh the march of the swordmaster
 
Sinceramente, acho o som da banda enjoativo
alias, hj em dia, td q eh melodico enjoa... menos Blind q eh um melodico diferente...
Pra qm foi no show do Helloween ano passado, teve q suportar, 6 vezes o clipe de Holy Thunderforce, mto bizarro akele clipe... a sorte de qm tava no show eh q entre as repeticoes do clipe eles colocavam um poko de SAVATAGE...
 
O Power of the Dragonflame tá muito maneiro!!! Me amarro!!! HUHUH... Mas realmente enjoa depois de um tempo... HEHEH...

AH, eu fui no Show do Helloween ano passado e caraca!!! Holy Thunderforce 6 vezes!!! Deu uma puta raiva!!! Neguinho já tava de saco cheio, hehehe...

Os clipes do Rhapsody sao MUITO ruins mesmo!!! O do Rain of a Thousand Flames entao!!! Pra quem nunca viu, no Site Oficial tem pra Download:
-> www.mightyrhapsody.com

Só isso...
 
Spy disse:
Vai sair um album baseado em sda... eu vi no site oficial.

É. Baseado no filme do SdA. E nenhum deles leu o livro, e pelo menos o Luca Turilli(pai, mãe, letrista, principal compositor e até guitarrista do Rhapsody) já disse que não pretende ler, pois "o livro é muito grande". O filme será baseado no filme exclusivamente... Eu já disso isso há um tempo, mas isso é, pra falar bem pouco, preguiçoso.

Minhas expectativas são as piores possíveis, e essa história é um grande pesadelo para mim. Me desculpem os fãs, mas espero o Turilli caia na real e esqueça essa idéia.

O cara fala sobre isso e sobre muito mais ("It's a Cosmic Banana! :lol: ) na entrevista que eu já dei o link duas vezes. Fala, inclusive, sobre um outro projeto, que também considero ridículo, de o Rhapsody lançar um disco de Black Metal... Uma coisa eu já sei, a última coisa que esse disco vai ser é um disco de Black Metal...
 
Ele ja leu sim!

Cara, O Turilli ja leu SdA sim, um colega meu o presidente fc nacional perguntou isso pessoalmente para ele e ele respondeu q ja havia lido, quanto à banda ja fui completamente FANTATICO por ele, tenho até alguns cd's autografados pelos caras, sem contar as ediçoes limitadas....o som deles é muito bom atualmente, falo do Power of Dragonflame, mas acho q o som deles ja foi muito melhor, o SoEL é o melhor deles pra mim, aquele disco é simplesmente perfeito!!! Rhapsody certamente continua sendo uma banda admiravel, nao soh pelas musicas mas pelas letras tbm, apesar de algumas serem meio repetitivas...hehehe...
For the King, for the land... for the green valleys where dragons fly....
for the glory the power to win the black lord i'll serch for the EMERALD SWORD!!!! :)
 
Bah....Rhapsody é uma banda q não desce mais...O som deles só chamou a atenção no primeiro álbum pq era um som diferente das autras bandas de, naquela época, Power Metal...Hj eles repetem a fórmula do sucesso do 1º cd tanto, mas tanto, que não dá pra aguentar!!!! E só avi melhorar se a banda acabar....
Eu acho q o único que se salva lá é o Fábio Lione...O cara tá desperdiçando tempo nessa banda de "Hollywood Metal"...tsc tsc.
Bom, essa é minha opinião....
 
Beladona disse:
Eu acho q o único que se salva lá é o Fábio Lione...O cara tá desperdiçando tempo nessa banda de "Hollywood Metal"...tsc tsc.
Bom, essa é minha opinião....

Hollywood metal? nao entendo porque....
eu sei que o turilli quer fazer dinheiro e tal, fazendo joguinhos e tal, mas porque hollywood?
 
Dagorlad disse:
Beladona disse:
Eu acho q o único que se salva lá é o Fábio Lione...O cara tá desperdiçando tempo nessa banda de "Hollywood Metal"...tsc tsc.
Bom, essa é minha opinião....

Hollywood metal? nao entendo porque....
eu sei que o turilli quer fazer dinheiro e tal, fazendo joguinhos e tal, mas porque hollywood?

Eles mesmo já se entitularam assim, se não me engano. O Luca Turilli disse que se inspira muito em filmes de fantasia para compor. Aí o pessoal acaba usando isso de uma forma pejorativa; com certa razão até. Esse cara é uma figura... :D
 
ë tanto q se vc olhar no encarte do dawn vc ve o cara dizendo " influenciado por trilhas de filmes como conan, coração valente o rhapsody pratica o hollywood metal" :D
Concordo com quem disse a q o lione é o unico q se salva.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo