• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody - Votação

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Acho que tem pouca gente que conhece aki,mas mesmo assim os que conhecem seria bom saber as músicas preferidas.

As minhas:
-Emerald Sowrd
-Symphony of Enchanted Lands
-Dawn of Victory
-The Last Winged Unicorn
-The Might Ride of FireLord

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Rhapsody... hmmmm

Eu gosto de Holy Thunderfoce.

E dakela meiguinha, The Forest of Unicorns... achu q é um negócio assim, eu tenho a música aki, mas naum tem o nome...

*Fortune smiled on you*
 
Rage of the Winter, com certeza a MELHOR musica :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
holy thunder force, dawn of victory e emerald sword

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis..Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Rhapsody) acabe dia 12 de Janeiro às 22:30. Alguém discorda ?
 
Eu!Pq desse em especial?Essa banda tem MUITO mais a ver com o mundo de Tolkien do quase todas que tem seus topics nessa seção.Com excessão ao Blind e Enya.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
eu to pondo uma mensagem padrão.
vc quer que dure quantos dias a mais?
achei que 7 dias fossem suficientes.
 
Issu é, Rhapsody tem quase tudo a ver, só perde p/ p/ Blind (Embora eu naum goste de Blind...)

Falando nissu, alguém já teve a oportunidade de ver o clipe do Rhapsody: Rain of a Thousand Flames???

É mó engraçado!!!!

*Fortune smiled on you*
 
UAU!!Já tem clipe?Vou procurar agora mesmo,hehe.Eu comprei esse EP e está MUITO bom para um EP.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"

Edited by - Jedan on 06 January 2002 20:11:30
 
Symphony of Enchanted Lands eh a minha preferida tb........

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Tipo,o Rhapsody é dakelas bandas que vc gosta do CD TODo,uma pq todas músicas são muito bem trabalhadas.E outra pq elas são muito parecidas entre si.Pelo menos de cada CD.Só acho meio chato pouca gente aki conhcer....acho que quase todos os fãs de Tolkien iam gostar do estilo do grupo.....E tipo,quem foi no show?

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
eu fui... adorei o show apesar de tantos samples

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Acho q o Rhapsody já tá bem conhecido, de uns 2 anos pra cá... Minhas músicas preferidas são:
Dargor, Shadow Lord of Black Mountain e Warrior of Ice...

Eu tb fui no show... Foi decepcionante... Isso pq Rhapsody é minha banda preferida... Essa é minha opinião sobre o show: muitos samplers e pouca presença de palco...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Ah meu,na boa,pouca presença de palco?Pow,ele começaram não fazia nem a um ano a fazer show cara.E tipo só achei ruim não terminar com The Might Ride of FireLord

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Rhapsody eh mt bom kra... eh perfeito!!!
Os kras mandaum bem pra cacete...
As minhas saum:

-Emerald Sword
-The Village of Dwarves
-Black Dragon
-Land of Immortal

ainda naum conheço td... mais falar q adoro essas aih!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Okz essa votação acabou. Vamos ao resultado.

1° Holy Thunderforce
Dawn of Victory
Emerald Sword

2° Symphony of Enchanted Lands
The Last Winged Unicorn
Warrior of ice
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo