• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody - Tolkien

Status
Fechado para novas mensagens.
tipo pra qm compro a road crew do mes retrasado deve ter lido a entrevista com o Rhapsody...

e visto q o Rhapsody queria gravar um disco duplo com influencias TOTAIS!!!! no Tolkien...

MAS A FAMILIA DO TOLKIEN NAUM AUTORIZOU!!!!!!!!!!!!

o q eu axei uma desgraca...pois ficaria d +

gostaria d saber o q vcs axam?
 
Eu achei certo,é bom pro luca abaixar a crista.O luca se acha o grande escritor com seus "rock-enredo( :mrgreen: )",mas tô pra ver coisa clichê e previsivel igual aquilo.

Um dia li uma frase dele :"nossos fãs não gostam somente da música,e isso que nos diferencia das demais banda.Eles se surpreendem e se fixam com as histórias cantadas."

ha!ha! :tsc:
 
cara poderiam ter autorizado... que merda... eu concordo com com o luca.. as storia saum mt massa...
 
Ainda bem que não autorizaram. Eles nunca leram um livro de Tolkien e queriam fazer um álbum baseado somente no maldito filme. :lol: Acabaram colocando o Cristopher Lee em participação especial.
Também o que poderia se esperar do "hollywood metal"?
 
HAha .. Hollyowood metal mesmo!!
É uma banda excelente, merece respeito, o Luca apesar de ser um boboca é um excelente artista!!

Mas prefiro q continuem inovando com suas próprias histórias, e ñ venham "atacar" o universo dos clássicos de Tolkien. Deixe essa tarefa pro bom e velho Blind Guardian, que já o faz muito bem ...
 
Buenas,
Bem, naum conheço muito SOBRE a banda, mas a musica é muito FOD*!
Nuss, eu realmente adoro Rhapsody, viajo muito nas musuquinhas.
Acho q a família Tolkien deveria ter autorizado sim, seria fantástico!
 
nussa eu num axu q o lucca c axa u kra naum

sir tristan, c ele flo isso eh ppor q ele podi pois rhapsody eh realmente diferenciado...qm naum curti as historias dos reinos encantados de algalord???
 
pois eh... olha soh o making off do emerald sword saga video... ele fala que adora o senhor dos aneis.. e pra fazer akelas storias um poco de orgulho ele tem q t...
 
juninho_kkursk disse:
nussa eu num axu q o lucca c axa u kra naum

sir tristan, c ele flo isso eh ppor q ele podi pois rhapsody eh realmente diferenciado...qm naum curti as historias dos reinos encantados de algalord???

PO , sem dúvida as histórias são boas!!! Entãoq continuem fazendo o q melhor sabem fazer: histórias!! Tolkien é um clássico, ñ é pro Luca meter o nariz ... !! :x
 
Eu acho que o Rhapsody deve ficar na sua historia mesmo e não fazer um cd baseado em Tolkien, acho que o Luca tem até capacidade de fazer um cd baseado, mas como disseram se ele nao leu nem o livro entao é melhor ficar longe de compor musicas baseadas na obra.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo