• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody +Cristopher lee

Li na Rock Brigade que a capa do CD do Rhapsody será Christopher Lee vestido de Rei. O CD será totalmente conceitual, sendo que Lee será um dos personagens, que coisa louca. Está previsto para estrear em setembro, mal posso esperar, que LOUCURA!!!! :mrgreen:
 
É bom lembrar q o CD pode nao sair na data prevista, ja q o lançamento era pra agosto do ano passado e vem sendo adiado desde então
 
É bom lembrar q o CD pode nao sair na data prevista, ja q o lançamento era pra agosto do ano passado e vem sendo adiado desde então
 
Rhapsody... uma das minhas banda preferidas :mrgreen:
com certeza vou dar um jeito de comprar esse novo álbum. Pra quem tá por dentro, ouvi dizer que o Leone talvez saia da banda, é verdade?
 
Rauko disse:
Rhapsody... uma das minhas banda preferidas :mrgreen:
com certeza vou dar um jeito de comprar esse novo álbum. Pra quem tá por dentro, ouvi dizer que o Leone talvez saia da banda, é verdade?

nao ouvi falarem nada sobre isso, apesar que faz um tempo jah que nao ouço Rhapsody.......e a respeito da capa ficou mesmo muito boa a foto e tb nao vejo a hora de sair esse cd........
 
ele eh baritono 3 ou baixo algo assim, por isso eh sempre o vilao pq tem a voz pesada, ele eh cantor O_O
eu valorizarei rhapsody no dia q akeles kras pararem d usar samplers e playbaacks e comecarem a tocar d verdade + vai ser curioso ver lione e chris juntos
1 com uma voz legal e o otro com voz d menininha (desmerecendo fabio lione
)
bem agora acho q dizer q rhapsidy eh a melhor banda d todas eh meio exagerado
p vcs q curtem metal ovam blind guardian, manowar e therion
3 bandas mto boas com uma tematica no minimo bem composta intrumental e nordica
 
Não faço a mínima o que que o Fábio Lione é, mas me desculpem, ele é o MELHOR vocalista do metal atual. Prova disso, três músicas: Lamento Eroico, Flames of Revenge e Holy Thunderforce. O Rhapsodoy é a minha banda favorita, mas eu reconheço que não é a melhor de todas (o Metallica - se visto pelo trabalho inteiro, e não essa bosta do St Anger - é a melhor banda :evil: ).
 
agsdd

bom se vc for ouvir as versoes d studio vai tdo soar legal, mais pra vc analisar uma banda tem q ouvir ao vivo, studio nao eh santo + faz milagres vejam akela banda thalion (q eh uma verdadeira merda),
eles apesar d terem 1 som bem fraquinho no studio sai tdo perfeito mais pra quem viu ao vivo sabe como sao ruims
o msmo eh o caso do rhapsody
lamento eroico nao da p jugar mto ja q eh opera o_O ae tem akele chorus d tenores bla bla bla e a voz do fabio fica mto oculta
mais pra vc kra, procure ouvir land of immortals ou emerald sword ao vivo
elas sao as amostras da voz do fabio em studio mais ao vivo o kra deixa mto a desejar

obs: fabio eh tenor :(

nao to criticando, vc pde ouvir e tdo mais, mais nao exagera em dizer q fabio lione eh o melhor vocalista d metal atual, pq existem mtos outros mto melhores q eles, vc provavelmente nao eh vocalista e nao saca mto do assunto e com certeza boiou legal com isso, mais peguemos exemplos
ex: dio, rob halfor, eric adams, bruce dickinson, glenn hughes, hansi kursch, mat barlow
todos esses cantam mto mais q o fabio, isso eu garanto, nao eh so ter voz aguda ou cantar com akele estilo opera usando todas as ressonancias cantar eh usar tecnica :) sem violencia pde me esculaxar mais eh bom tomar mais cuidado com as palavras

dpois so falta dizerem olaf hayer tem potencia vocal hauhahua
 
Pra quem tá por dentro, ouvi dizer que o Leone talvez saia da banda, é verdade?

Bem, o Fabio saiu do Vision Divine, q é uma banda d power metal muito massa pq no novo contrato q o Fabio assinou com o Rhapsody nao falava nada sobre o Vision Divine, entao ele ficou só com o Rhapsody, entao eu acho meio dificil ele sair do Rhapsody, qm saiu de la foi o baterista eu acho.

Desculpem as redundancias e repetições...
 
Pra mim se o Fabio Lione sair da banda....um abraço banda!
Nao que a banda ira ficar podre sem ele, no entanto, ele faz diferença!
O cara é fera, simplesmente fera!
 
Dos que eu ouvi, o unico que da uma briga boa com o Fabio é o Bastian (acho que é isso, me corrijam se estiver errado) do Skid Row.
 
não sei se o pessoal ja falou mas no launch.com ja esta disponivel o clip de Unholy Warcry com o Cristopher Lee vestido de rei no clip ele aparece e demais vcs vão adorar e so ir la e digitar na busca do site artista rhpsody vc vao adorar,espero ter dado a anotícia em primeira mão né :wink:
beijos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo