• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody +Cristopher lee

§Etuerpe§

Usuário
notícia no site oficial do Rhapsody.....

pois bem o nosso "querido"Sarumam,(Cristopher Lee) vai participar,acho que narrando,o próximo cd da banda
cara!vai ficar muito louco ,com aquela voz que ele tem....

então criei esse tópico pra vcs darem sua opnião a respeito
 
qual o site oficial no Rhapsody? nunca fui... me parecia que sempre era a mesma pessoa que narrou todos os Cds do Rhapsody, lembra? "Oh God! The passage is open!", mas vai ser maneiro os Cristopher Lee narrando...
 
Essa notícia é velha num é não? Eu ouvi falar nisso há uns 2 meses já :roll:
Bom, mas eu acho uma boa, o Lee realmente tem uma voz maravilhosa.
 
legendary Knight disse:
Essa notícia é velha num é não? Eu ouvi falar nisso há uns 2 meses já :roll:
Bom, mas eu acho uma boa, o Lee realmente tem uma voz maravilhosa.


tem sempre alguem pra jogar um balde de água fria na gente,é impressionante! :lol:
 
serio espero que saia mesmo o cd e que naum fique apenas nas expeculações.....
 
Eu vi essa notícia ano passado, ele além de fazer as narrações ainda vai fazer uma participação especial no coral do Rhapsody. Eu ja considero Rhapsody a melhor banda q eu ja ouvi, agora com Cristopher Lee a banda vai ficar melhor ainda. Espero q esse CD saia logo!!!
 
E nao apenas Lee, mas tb sua filha. Ele faz um rei e ela a princesa. Muito legal. Vai ser a primeira vez que eles irao trabalhar juntos, pai e filha.
 
Nossa...eu amo Rhapsody e a voz do Cristopher Lee.
Mas não se esqueçam que o Rhapsody adora dar notícias que ainda não são certeza (jogo de videogame, CD sobre SdA, álbum Black metal...)

A notícia é de 15 de dezembro de 2003
O site oficial: http://www.mightyrhapsody.com
 
Jedan disse:
Nossa...eu amo Rhapsody e a voz do Cristopher Lee.
Mas não se esqueçam que o Rhapsody adora dar notícias que ainda não são certeza (jogo de videogame, CD sobre SdA, álbum Black metal...)

A notícia é de 15 de dezembro de 2003
O site oficial: http://www.mightyrhapsody.com

Mas acho que essa eh certeza mesmo. Os outros projetos que vc citou bem que poderiam ter se concretizado.
 
vai ser maravilhoso rhapsody é fantástico as musicas são complexas e muito bem trabalhadas com corais ,que eu amo viu :grinlove: ,deveriam dar mais valor ao rhapsody :wink:
 
O único efeito colateral da voz do Cristopher Lee é que ele quase sempre acaba escalado para papéis de vilão (Drácula, Saruman, Conde Dooku). 8-)
Não conheço a banda, mas irei tratar desse "pequeno" detalhe. (risos) :mrgreen:
 
Ikarus disse:
O único efeito colateral da voz do Cristopher Lee é que ele quase sempre acaba escalado para papéis de vilão (Drácula, Saruman, Conde Dooku). 8-)
Não conheço a banda, mas irei tratar desse "pequeno" detalhe. (risos) :mrgreen:

eu acho que escolhem ele como vilão por causa da aparencia,seria difícil ele num papel de mocinho....tem algum filme dele que ele é o mocinho?
 
Ah... mas o Cristopher não é tão feio assim...rsrsrsrs :lol:
 
Ikarus disse:
O único efeito colateral da voz do Cristopher Lee é que ele quase sempre acaba escalado para papéis de vilão (Drácula, Saruman, Conde Dooku). 8-)
Não conheço a banda, mas irei tratar desse "pequeno" detalhe. (risos) :mrgreen:

Ele interpreta com maestria vilões.
E ficou perfeito no papel do Saruman, bem melhor do que ficaria como Gandalf (o sonho dele).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo