• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rey Sith X Treino Jedi

Jedi Soul

Usuário
Em O Despertar da Força, Rey têm visões dos Cavaleiros de Ren assassinando pessoas e depois sendo deixada para trás. Isso sugere que ela ainda criança fez parte da nova Ordem Jedi treinada por Luke e destruída por Kylo Ren. Outro indício é que Rey(29 ou 30 anos) é mais nova que Kylo Ren. Algumas questões surgem destes fatos:

1-Pq Rey não se recorda do seu treinamento?
2-Mesmo Luke precisou do treinamento Jedi para empunhar o sabre azul de Anakin. Pela idade em que Rey aparece na visão, ela não poderia ter treinamento com Sabre de Luz ainda. Seria Rey(habilidosa no primeiro contato com o sabre) então mais poderosa na força que Luke?
3-Seria confiável treinar Rey com idade já avançada?

Rey ao meu ver tem muitas características que poderiam levar ao lado sombrio. Agressividade(modo como salva bb8 e conhece Finn), Abandono, medo, grande poder na força cobiçada pelos Sith, apego emocional a Finn e treinamento tardio. Talvez Luke prevendo isso tenha isolado Rey em Jakkur. E você oq acha?
 
Em O Despertar da Força, Rey têm visões dos Cavaleiros de Ren assassinando pessoas e depois sendo deixada para trás. Isso sugere que ela ainda criança fez parte da nova Ordem Jedi treinada por Luke e destruída por Kylo Ren. Outro indício é que Rey(29 ou 30 anos) é mais nova que Kylo Ren. Algumas questões surgem destes fatos:

1-Pq Rey não se recorda do seu treinamento?
2-Mesmo Luke precisou do treinamento Jedi para empunhar o sabre azul de Anakin. Pela idade em que Rey aparece na visão, ela não poderia ter treinamento com Sabre de Luz ainda. Seria Rey(habilidosa no primeiro contato com o sabre) então mais poderosa na força que Luke?
3-Seria confiável treinar Rey com idade já avançada?

Rey ao meu ver tem muitas características que poderiam levar ao lado sombrio. Agressividade(modo como salva bb8 e conhece Finn), Abandono, medo, grande poder na força cobiçada pelos Sith, apego emocional a Finn e treinamento tardio. Talvez Luke prevendo isso tenha isolado Rey em Jakkur. E você oq acha?
 
Interessante essa fala de J.J. Abrams, de que Kylo já tinha ouvido falar de Rey... Em que circunstâncias, já que ela vivia naquele fim de mundo?! Quem conheceria Rey, para que a informação de sua existência chegasse até o líder dos cavaleiros de Ren?! Será que não existe um elo entre ela e Snoke?! O fato de o supremo líder ter sentido o despertar da força pode significar algo...
 
Rey ao meu ver tem muitas características que poderiam levar ao lado sombrio. Agressividade(modo como salva bb8 e conhece Finn), Abandono, medo, grande poder na força cobiçada pelos Sith, apego emocional a Finn e treinamento tardio. Talvez Luke prevendo isso tenha isolado Rey em Jakkur. E você oq acha?
Acho que mestre Yoda seria contrário ao treinamento da moça.
 
Acho que o fato do Kylo ter ouvido falar dela talvez tenha a ver com a filiação dela... Aliás, por falar nisso, está quase rolando um bolão da internet sobre qual vai ser a filiação dela!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo