1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rey Sith X Treino Jedi

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Jedi Soul, 22 Nov 2016.

1. Jedi Soul

Jedi Soul Usuário

Em O Despertar da Força, Rey têm visões dos Cavaleiros de Ren assassinando pessoas e depois sendo deixada para trás. Isso sugere que ela ainda criança fez parte da nova Ordem Jedi treinada por Luke e destruída por Kylo Ren. Outro indício é que Rey(29 ou 30 anos) é mais nova que Kylo Ren. Algumas questões surgem destes fatos:

1-Pq Rey não se recorda do seu treinamento?
    2-Mesmo Luke precisou do treinamento Jedi para empunhar o sabre azul de Anakin. Pela idade em que Rey aparece na visão, ela não poderia ter treinamento com Sabre de Luz ainda. Seria Rey(habilidosa no primeiro contato com o sabre) então mais poderosa na força que Luke?
    3-Seria confiável treinar Rey com idade já avançada?

Rey ao meu ver tem muitas características que poderiam levar ao lado sombrio. Agressividade(modo como salva bb8 e conhece Finn), Abandono, medo, grande poder na força cobiçada pelos Sith, apego emocional a Finn e treinamento tardio. Talvez Luke prevendo isso tenha isolado Rey em Jakkur. E você oq acha?

2. Jedi Soul

Jedi Soul Usuário

Em O Despertar da Força, Rey têm visões dos Cavaleiros de Ren assassinando pessoas e depois sendo deixada para trás. Isso sugere que ela ainda criança fez parte da nova Ordem Jedi treinada por Luke e destruída por Kylo Ren. Outro indício é que Rey(29 ou 30 anos) é mais nova que Kylo Ren. Algumas questões surgem destes fatos:

1-Pq Rey não se recorda do seu treinamento?
    2-Mesmo Luke precisou do treinamento Jedi para empunhar o sabre azul de Anakin. Pela idade em que Rey aparece na visão, ela não poderia ter treinamento com Sabre de Luz ainda. Seria Rey(habilidosa no primeiro contato com o sabre) então mais poderosa na força que Luke?
    3-Seria confiável treinar Rey com idade já avançada?

Rey ao meu ver tem muitas características que poderiam levar ao lado sombrio. Agressividade(modo como salva bb8 e conhece Finn), Abandono, medo, grande poder na força cobiçada pelos Sith, apego emocional a Finn e treinamento tardio. Talvez Luke prevendo isso tenha isolado Rey em Jakkur. E você oq acha?

3. Bruno Praça

Bruno Praça Usuário

Segundo o JJ Abrams Rey e Kylo Ren nunca se encontraram antes de O Despertar da Força (mas ele já ouviu falar dela
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) então eu acho que a Rey não fez parte da academia Jedi do Luke.

Ps: Rey tem 19 anos no filme segundo o "The Force Awakens Visual Dictionary".

Última edição: 22 Nov 2016
  4. Interessante essa fala de J.J. Abrams, de que Kylo já tinha ouvido falar de Rey... Em que circunstâncias, já que ela vivia naquele fim de mundo?! Quem conheceria Rey, para que a informação de sua existência chegasse até o líder dos cavaleiros de Ren?! Será que não existe um elo entre ela e Snoke?! O fato de o supremo líder ter sentido o despertar da força pode significar algo...

5. Reverendo

Reverendo Usuário

Acho que mestre Yoda seria contrário ao treinamento da moça.

6. Malkyn

Malkyn The Siren

Acho que o fato do Kylo ter ouvido falar dela talvez tenha a ver com a filiação dela... Aliás, por falar nisso, está quase rolando um bolão da internet sobre qual vai ser a filiação dela!

Compartilhar