• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revólver usado por Tolkien na 1ª Guerra Mundial em exposição

Pandatur

Usuário
tolkien.jpg
Durante a 1ª Guerra Mundial, J.R.R. Tolkien, que lutou junto das tropas inglesas, carregava consigo um revólver Webley Mark VI. A arma agora, pode ser vista em uma exposição sobre uma das maiores batalhas daquela guerra.

Leia mais...
 
Mais de 19 mil mortos! Imaginem quantos talentos se foram nesse dia, quantas pessoas que poderiam ter um futuro brilhante e fazer parte da História de uma maneira diferente, como Tolkien fez.

E uma coisa estranha: eu sabia que o Professor havia ido pra Primeira Guerra, mas ainda assim, nunca o imaginei empunhando uma arma. :eek:
 
Pelo q eu entendi ele n lutou diretamenten a infantariaera especialista em cinalização (acho q na época o Radio ainda n existia) a arma era só para casos extremos mesmo, o reovlver deveria ser a uncai arma q ele tinha.
 
Snaga disse:
E uma coisa estranha: eu sabia que o Professor havia ido pra Primeira Guerra, mas ainda assim, nunca o imaginei empunhando uma arma. :eek:
Não creio que ele sequer tenha amtado um homem, sabe. Ele contraiu febre e trincheira em outubro daquele ano, e ficou fora da guerra até seu fim. E sua função lá era de "signaller", algo que eu creio ser uma coisa tipo ficar enviando sinais tipo código morse, sei lá. Mas posso estar viajando feio também....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo