• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revival dos anos 80 chega à TV

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
[ http://www.estadao.com.br/divirtase/noticias/2002/jan/25/121.htm ]

Nova York - O revival dos anos 80 chegou à TV. A Fox americana colocou no ar este semana uma nova sitcom que aposta na fórmula de sucesso de outro programa da emissora. That ´80s Show é da mesma equipe de That ´70s Show, a produtora Carsey-Werner-Mandabach, que também foi a responsável pela comédia 3rd Rock from the Sun. O ano é 1984 e um grupo de jovens de 20 e poucos anos de San Diego, na Califórnia, vive os excessos da década de Ronald Reagan, de Dinastia e das ombreiras.


Por conta da consagração de That ´70s Show, a idéia tinha tudo para dar certo, mas o episódio de estréia não conseguiu críticas muito positivas. That ´80s Show pareceu, a princípio, um pacote pronto de referências óbvias aos anos 80, sem uma história consistente por trás. O elenco também parece mais fraco do que o de That ´70s Show, de onde saíram vários novos nomes de Hollywood, como Ashton Kutcher, Wilmer Valderrama e Mila Kunis.


A trama de That ´80s Show gira em torno de Corey (Glenn Howerton) e Katie (Tinsley Grimes), seu pai, RT (Geoff Pierson), e seu amigo Roger (Eddie Shin). Corey é um sujeito que tenta uma carreira no mundo da música, mas não parece ser ambicioso o suficiente na década em que todo mundo está atrás apenas de sucesso financeiro. Seu pai é um deles: tem uma agência de publicidade e está prestes a ganhar ainda mais dinheiro com a mania de fitness da época.

Roger, o personagem mais engraçado da história, é um projeto de yuppie maníaco por Ronald Reagan e fitas de auto-ajuda, que tenta conquistar seu espaço na América das grandes corporações. Katie, por sua vez, é simpática, ingênua e tenta fazer a ligação entre o pai e o irmão, que são completamente diferentes. Sophia (Brittany Daniel) é a ex-namorada de Corey, que o trocou por novas experiências, inclusive com mulheres. Corey trabalha na Permanent Record, uma loja de discos que é o ponto de encontro de todo mundo. Lá, ele tem de lidar com outro desafeto, a punk Tuesday (Chyler Leigh).


Um ponto alto do show é a música, tão marcante nos anos 80. Nomes como Pretenders, Elvis Costello, X, Go Go´s e Michael Jackson fazem parte da trilha sonora da série, cujos anúncios de TV são ao som de Dress You Up, de Madonna. A estréia de That ´80s Show teve uma audiência alta, de 12 milhões de telespectadores. Dá tempo à produção de fazer mudanças antes que o público canse das piadas, fracas, e o programa seja cancelado. That ´80s Show vai ao ar às quartas-feiras, às 20 horas.
 
Ahhhh, década de 80!
Pra voces lembrarem de mais coisas dessa década, recomendo um filminho bem água com açucar (de vez em quando é bom, pra desolpilar o fígado) chamado Wending Singer...Acho que em portugues ficou Sintonia no Amor...
Várias coisas clássicas dos 80, como luvinha do Michael Jackson, camiseta do Van Halen, entre outras paradas....

_________________________

"You shall not pass!"
 
Um filme bem a cara dos anos 80 mesmo é Curtindo a vida adoidado, eu adoro aquele filme.

E de Volta para o futuro.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Amores Eletronicos (aquele filme em que o carinha derruba champagne no teclado do computador e esse ganha vida)

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
eu to sabendo desse 80 s show........naum parece muito bom naum..............

mas de volta pro futuro eh bom demais.....e no 2, quando ele tah no futuro e os anos 90 viraram cult.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
putz...programa sobre o passado distante da década de "80"!!!!!


sou um velho!!!




________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Curtindo a vida Adoidado é muuuuuuito bom!!!Demais!!!!!
Acho q todos adoram ele tb!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
"Curtindo a Vida a Doidado" é muito legal. Quando fico sabendo que vai passar na Sessão da Tarde, dá vontade até de enforcar o trabalho pra assistir e lembrar dos velhos tempos.
Para aqueles que tiveram infância e agora curtem o filme do SDA e gostaram do Sam, tem também "Os Goonies", também daquela época. Putz é pensar no filme e lembrar da música da Cindy Lauper. Mais anos 80 não tem.

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
Ah a maravilhosa decada de 80..... 1989, o maior ano da historia (pra mim pelo menos....)

Michael Jackson, Gato Felix, Jaspion/Jiraya/Changeman (Vai Pegasus!!!)...

Movimento grunge, movimento punk... Descobrir heavy metal.... motley crue.... patins com roda de skate....


hehehehe sem falar nas pessoas usando tudo dourado e com akeles cabelos escrotos que as mulheres usavam.....

Se tiver tudo isso no seriado, to poko me fu pra historia hehehehehe

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
Final da decada de 80 inicio de 90.. meus primeiros anos como guitarrista.. ah.. doces tempos em que eu espancava a minha guitarra sem pena....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Ahhhh, década de 80!
Pra voces lembrarem de mais coisas dessa década, recomendo um filminho bem água com açucar (de vez em quando é bom, pra desolpilar o fígado) chamado Wending Singer...Acho que em portugues ficou Sintonia no Amor...
Várias coisas clássicas dos 80, como luvinha do Michael Jackson, camiseta do Van Halen, entre outras paradas....

_________________________

"You shall not pass!"


O nome do filme em portugues eh Afinado no Amor, com Adam Sandler.
O filme eh muuuuito bom! Excelente! anos 80 puro!
E ainda aparece o Billy Idol no final! Mo barato!

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
.

Faço parte do Conselho Olifantástico e do Clube da Nostalgia!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo