• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revistas

Assino:

VIP
SET
VEJA
ÉPOCA
ISTO É
PLACAR

Compro sempre:

Universo Fantástico de JRR Tolkien
Revista da MTV

Já assinei:

Playboy
Showbizz(que acabou)
 
Glorwendel disse:
Eu compraria a Universo Fantástico de JRR Tolkien se ela aparecesse nas bancas... :roll:

poh, em brasília, q demora pacas p/ chegarem as revistas, tem em quase todas as bancas, e chega ao msm tempo q todo o brasil :mrgreen:
 
A Super Ineteressante é muito boa... eu também vejo muito a Flap Internacional... é sobre aviação, gosto também da aero magazine... mas nem sempre posso comprar elas.. são muito caras!!!!! :(
 
compro "witch" comprava "pokémon evolution" mais não encontrei mais...que mais...capricho....tenho um baú cheio de revistas de signos, (astrologia)sonhos,simpatias,magias e tudo a ver com o assunto... :mrgreen:
 
Todo mês eu compro:

-Sci Fi News
-SET

Tenho um lugar no armário só pra essas duas revistas

As que compro regularmente (isso quer dizer não todo mês, já que algumas podem ser quinzenais), depende muito dos assuntos da capa:

-Superinteressante
-Viagem & Turismo
- Universo Fantástico de J.R.R Tolkien
- HQS
-Herói

e só (detesto revistas femininas, raramente eu leio/ na verdade só passo a vista rapidamente no cabelereiro na Claúdia, Nova, Manequim e por ai vai, acho-as aborrecidas) :disgusti:
 
Eu assino a Super.... e assinava Viagem & Turismo...

Às vezes eu compro a da MTV..mas soh as vezes mesmo... a Tolkien tb compro sempre q vejo.... :P
 
Eu não assino nenhuma atualmente, mas costumo comprar (não todo mês) essas:

Veja
Scientifc American Brasil
Revista da MTV

De vez em quando compro essas outras:

VIP
Playboy
Superinteressante
Ciência Hoje

Tem mais umas que se eu gostar de capa eu levo! :lol:
 
É verdade, as revistas estão cada vez mais caras...prefiro comprar um livro ao invés de 2 ou 3 revistas...
 
Tirando quase todas as HQs que saem na banca, costumo comprar a Rock Brigade e alguma outra que me chame atenção na hora...
 
sei lah, eu leio qualquer coisa, agora aquelas revistas de consutorios sao as melhores :aham: ... de 3 anos atras + ou -
 
Aki em casa assina a Super Interessante, que eu leio umas matéras,e Veja, q costumo ler, mas nao tenho saco pra ficar lendo de politica etc, mas eu sempre leio Diogo Mainardi, q nem a Lorien
 
Gosto da Super Interessante, leio no colégio...desisti de comprar revista, junta uma montoera e depois vc nem lê mais...quando não tinha internet, comprava revistas de anime...mas tão encarecendo muito também...quando eu era menor, comrpava revista de videogame só pra ver as ilustrações e os enredos dos jogos de luta e de rpg.... :roll:
 
Já gastei uma grana violenta com revistas! Era viciada, toda vez que passava numa banca, gastava uma nota. Resolvi parar e agora raramente compro revistas.
 
Revistinha da turma da monica, mas, de revista mesmo, a SUPERINTERESSANTE é legal, as vezes vem umas coisas muito interessantes mesmo.
E a da MTV tbm é legal. mas isso quando não tem absolutamente nada, nada, relacionado com o João Gordo.
 
Eu compro a Rock Brigade todo mes(jah foi melhor mas pra mim ainda é a melhorzinha) ,a Istoé,Veja e Época e Super Interessante
souuuu apaixonda por revistas :mrgreen:
 
eu jogava magic mais parei e agora eu compro a INFO... jogava mto Counter-Strike antes d conhecer o SDA.. depois que eu conheci eu parei de jogar... fugindo um poko do assunto REVISTAS eu queria saber c alguém conhece algum site onde tenha algum jogo do SDA pra baixar..... :roll: :roll:
 
Playboy! :lol:


É sério!!! Eu gosto da Playboy, não apenas pelo conteúdo fotográfico ( :roll: ) mas por achar boa mesmo. Tem muita matéria legal. E a VIP tb tem matérias muito legais.


Gosto de revistas de Cinema tb..... Set e Sci-Fi por exemplo...... tb costuma ler todas as revistas que mandam para a locadora como a Ver Vídeo e a Jornal do Vídeo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo