• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revistas

Eu coleciono Spawn desde o 1º número.., X-men eu aprei quando acabou o formatinho americano..10 reais numa revista fica dificil :eek:

Como toda boa criança eu comprava revistinhas da Turma da Mônica..

Cheguei a colecionar Vagabond..mas o dinheiro não dá mais pra comprar..parei na 11 :(
 
Eu coleciono praticamente tudo que sai de HQ aqui no Brasil (e to vendo que vou chegar à falêcnia por isso :lol: ).
Fora várias e várias revistas antigas e o que eu caço nos sebos por aí...
 
Tenho umas 20 Superinteressante, umas 10 SET, uns 100 gibis da Turma da Mônica, uns 40 mangás (diversos e incompletos) sem contar o Rayearth (completo).
 
Como td criancinha cuti ( :lol: ) eu colecionava as da turma da monica!!! E agora as da Super Interessante, algumas Viagem & Turismo... :D
 
Alem dos meus mangas... (tenho mais d 100 sendo q varias series ainda nem taum na metade.. mas estah tudo comprado perfeitamennte em dia.... )

Tenho uma enorme coleção d Capricho! Nem me envergonho disso... ateh a um ano atras comprava religiosamente essa revista. Comprei acho q por 3 ou 4 anos... Tah tudo bem guardado.

Tem tb varias Vejas (tem assinatura disso aki em casa desde q me lembro como gente), Gibis da Monica (muitos tb.. nem sei quantos) e Marie Claire (minha mae pow..)
 
Eu colecionava as revistinhas da turma da monica, a revista heroi e atualmente a holy avenger... :wink:
 
Colecionei revistas da Turma da Mônica muito pouco tempo... depois dei pra algum amigo meu... :roll:
 
tolkien_onering disse:
Colecionei revistas da Turma da Mônica muito pouco tempo... depois dei pra algum amigo meu... :roll:

Cara... naum devia ter se livrado... eu tenho as minas ate hj
Tentei fazer do Spwan... mas em chance, tenho o numero 1 intacto ate hj.....hehe
 
revistaaaaas
não que colecione
mas compro o que o dinheiro manda neh!!
tenho bastante revista herói...
x-men
liga da justiça

tem de tudo perdido por aki... :?
 
Eu colecionava revistinha da Turma da Mônica, todo mês is lá e comprava as novas, só que os preços agora estão exorbitantes, e eu tive que cortar essa coleção... :( ...só muito de vez em quando eu vou lá comprar outra, prefiro nem passar na frente delas pra não ficar triste.

Hoje coleciono "Universo fantástico de Tolkien", tenho todas, apesar de serem caras, faço um esforço pra comprar...ê vício literário...
 
-Sci-Fi News e SET são as revistas que ainda tenho mania de comprar todo mês quando sae nas bancas
 
Eu coleciono o mangá de SAMURAI X, comecei colecionando o de Cavaleiros do Zodiaco tmb, só q a banca aki atrasou de mais, e fez uma enrolação do caramba dae eu desisti, antigamente eu colecionava aquela heroi gold... gibis do Zé Carioca eram os meu favoritos... e tmb do Pato Donald....
 
Lukaz Drakon disse:
Hum, eu tenho todas as de Evangelion até a 14. Alguém ae sabe onde foi parar a 15? :eh:

Pelo que me disseram, Evangelion ainda está no sétimo volume no Japão, isso explicaria a demora pra chegar aqui... se não foi lançado lá, como eles podem trazer pra cá? :P

Ah, sim... eu coleciono a Super Interessante tem uns tres anos já... e tenho uma ou outra edição antiga perdida... a Veja há mais tempo ainda... tenho umas quinhentas revistas da turma da monica (antigamente eu tinha o dobro, mas minha mãe doou elas :( ), e um monte de coleções de mangás que atualmente enlouquecem a minha mãe... Rurouni Kenshin, Evangelion, Fushigi Yûgi, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Love Hina ( :oops: :lol: ), A Princesa e o Cavaleiro e YuYu Hakusho.... Vagabond eu nem tentei começar, caro demais... :roll:
 
Eu colecionava Gibi da Turma da Monica.. não tinha muitos.. mas foi com eles q eu aprendi a ler...
tb assinei revistas disney por um ano...
e colecionava as Revistas "Heroi" e "Supergamepower"
 
De revista eu tenho de monte...Turma da Mônica é a que tem mais, eu assinei durante uns cinco anos, deve ter mais de 200 aqui. De revista mesmo, tenho Super Interessante, Nintendo World, Época e Viagem & Turismo...sem falar nas Casas Claúdia de meu pai.
Mangá só tenho Samurai X e Yu-Yu Hakusho...fico puto quando penso que deixei de colwcionar Evangelion :(
 
Coleciono (Colecionar memo!! So ter alguns nao vale hehe) Sakura, T. da Monica e Universo Fantastico de Tolkien... e soh :lily:
 
Eu tenho um baú com umas 300 revistinhas da Turma da Mônica, mas hoje em dia eu não sou mais fan dela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo