• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revistas

Thico

The Passenger
Que revistas voce coleciona ou colecionou?!
Colecionava a Showbizz qndo tinha, coleciono a Universo Fantastico de Tolkien, os manga do Yuyu Hakusho, e comecei a colecionar a Road Crew e Rock Brigade. :D
 
Eu fazia coleção do gibi da turma da Mônica, desde meu 7 anos tinha assinatura, mas ano passado meu pai cancelou a assinatura... fiquei taum triste... queria ter tds as revistas possíveis... snif,snif... :osigh: :osigh: :osigh:
Agora faço d mangá, tento ter vários possíveis... mas naum tds, saum muitos...
:lily: :lily: :lily:
 
Re: Revistas.

Gandalf disse:
Em breve eu posto as minhas! :|
Era uma boa vc editar, pra não deixar o moderador meio louco da vida. =)

Eu tenho uma cacetada de revistas da turma da monica guardadas aqui. Algumas inclusive de 10, 12 anos atras.....eu fiz assinatura por mais de 7 anos, então....
De vez em quando eu curto reler algumas, até hoje me amarro nas historinhas. :dance:

Cheguei a colecionar revistas "herois" na epoca dos cavaleiros do zodiaco... :mrgreen: Mas foram só as que tinham eles nas capas.

E coleciono revistas Superinterssantes tb....assino elas desde 92. =)
 
Eu tenho umas 70 edições de Wolverine :obiggraz:

Eu já fui assinante de Turma da Mônica durante uns 5 anos, mais as revistas se perderam na distribuição para parentes :lol:
 
Eu tenho uma coleção de Spawn... parei de colecionar agora... mas tenho da 1 até a 100 mais ou menos... tá faltando algumas pelo meio...
Eu coleciono tbm a Universo Fantastico :mrgreen:
E ainda tenho uma coleçãozinha de Homem Aranha e Young :puke: Blood
 
Eu sei que vai aparecer muita gente falando que também tem, mais lá vai.

Eu tenho a coleção "Dinossauros!" da Editora Globo. É aquela que vinha com oculos 3d e caixas para guardar os volumes. :mrgreen:

A minha não ta completa por que perdeu alguns numeros durante uma mudança, mais os que sobraram estão guardadinhos! :obiggraz:
 
eu colecionava a supergame, e depois que ela se fundiu com a gamepower eu passei a colecionar a supergamepower (duh)... aficcionado por games é outra coisa...

mas hj em dia não coleciono mais nenhuma...
 
eu colecionava superhomem superboy spaw e herói(no tempo do CdZ :lol: )
hj em dia eu coleciono methalhead tattoo e tatuagem arte e comportamento ....das duas eu recomendo a 2ª mesmo as duas sendo muito boas
 
Eu tenho minha coleção de formatinhos X-Men :grinlove:
Tudo bem que ainda tenho que percorrer muito sebo para completar, mas o lado bom é que ela não é uma coleção infinita, já acabou. Eu só tenho que me dar o trabalho de caçar os antigos que eu não tenho...

Não só ao trabalho... gastar o dimdim também... dava meu reino para ter a X-Men nº 1 :roll:
 
Colecinei a Sci-Fi News por um tempo..... a Playboy durante alguns anos.....

mas a única que ainda faço coleção é a da Revista Set..... fazem uns 10 anos já que eu compro todo mês. :wink:
 
Gothmog disse:
Eu tenho uma gigante coleção dos gibis da Mônica. Eu tenho uma pequena coleção da SET.

Eu tenho as mesmas! :lol:

Devo ter 870 gibis da Turma da Mônica, mas preciso meio que vender porque ocupa muito espaço :(

E da SET eu tenho todas, com todas as fichas que eles faziam antigamente...
 
Tenho os mangás de Drangon Ball, mas tb queria comprar o Dr. Slump, Yuyu Hakusho e Samurai X... mas sem dinehiro não dá...
 
Eu tenho coleção dos mangás da Sakura, Rayearth, Dr. Slump, Fushigi, Evangelion, Vagabond, Yuu Yuu, Samurai X, Love Hina, Video Girl, Gundam e One piece. Adoro mangás!!!!!! :grinlove:
:lily: :lily: :lily:
 
Trinyth Tûk disse:
Eu tenho coleção dos mangás da Sakura, Rayearth, Dr. Slump, Fushigi, Evangelion, Vagabond, Yuu Yuu, Samurai X, Love Hina, Video Girl, Gundam e One piece. Adoro mangás!!!!!! :grinlove:
:lily: :lily: :lily:


É dá pra perceber...
Mas um grande problema para colecionadores de revistas e de outras coisas é a falta de espaço... onde vc guarda tudo isso?
Só a minha coleção de Dragon Ball ocupa uma gaveta de +- 90cm/50cm...
 
Eu guardo em 3 estantes do meu quarto, mas por serem pequenas é q eu ocupo as 3. Mas eu emprestei muitos mangás p/ um amigo meu, acho q se eu tivesse com todos já naum teria como guardar nas estantes... :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 
É mesmo!! Eu sou assinate da Superinteressante...
É muito boa, pois trata de muitas curiosidades...
 
Tauraherion disse:
eu colecionava a supergame, e depois que ela se fundiu com a gamepower eu passei a colecionar a supergamepower (duh)... aficcionado por games é outra coisa...

mas hj em dia não coleciono mais nenhuma...

Eu tenho essas porcarias todas. Supergame, Ação Games, Mania de Game... Durante um tempo também colecionei Placar, e parei de fazer isso quando ela ficou pop demais. Como bom menino já colecionei Playboy também... :lol:

Já colecionei Turma da Mônica, quando pequeno, e outras revistinhas, mas no momento só coleciono mesmo o mangá de Rurouni Kenshin. :D
 
Eu assinei as HQs da DC Comics e Turma da Mônica por 2 e 4 anos, respectivamente.

Até a metade do ano passado eu costumava eu comprava revistas de música.

Desde então, eu compro a SET quase todo mês. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo