1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revistas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thico, 27 Mar 2003.

1. Thico

Thico The Passenger

Que revistas voce coleciona ou colecionou?!
    Colecionava a Showbizz qndo tinha, coleciono a Universo Fantastico de Tolkien, os manga do Yuyu Hakusho, e comecei a colecionar a Road Crew e Rock Brigade. :D

2. Trinyth

Trinyth Usuário

Eu fazia coleção do gibi da turma da Mônica, desde meu 7 anos tinha assinatura, mas ano passado meu pai cancelou a assinatura... fiquei taum triste... queria ter tds as revistas possíveis... snif,snif... :osigh: :osigh: :osigh:
    Agora faço d mangá, tento ter vários possíveis... mas naum tds, saum muitos...
    :lily: :lily: :lily:

3. Re: Revistas.

Era uma boa vc editar, pra não deixar o moderador meio louco da vida. =)

Eu tenho uma cacetada de revistas da turma da monica guardadas aqui. Algumas inclusive de 10, 12 anos atras.....eu fiz assinatura por mais de 7 anos, então....
    De vez em quando eu curto reler algumas, até hoje me amarro nas historinhas. :dance:

Cheguei a colecionar revistas "herois" na epoca dos cavaleiros do zodiaco... :mrgreen: Mas foram só as que tinham eles nas capas.

E coleciono revistas Superinterssantes tb....assino elas desde 92. =)

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu tenho umas 70 edições de Wolverine :obiggraz:

Eu já fui assinante de Turma da Mônica durante uns 5 anos, mais as revistas se perderam na distribuição para parentes :lol:

5. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Eu tenho uma gigante coleção dos gibis da Mônica. Eu tenho uma pequena coleção da SET.

6. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu tenho uma coleção de Spawn... parei de colecionar agora... mas tenho da 1 até a 100 mais ou menos... tá faltando algumas pelo meio...
    Eu coleciono tbm a Universo Fantastico :mrgreen:
    E ainda tenho uma coleçãozinha de Homem Aranha e Young :puke: Blood

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu sei que vai aparecer muita gente falando que também tem, mais lá vai.

Eu tenho a coleção "Dinossauros!" da Editora Globo. É aquela que vinha com oculos 3d e caixas para guardar os volumes. :mrgreen:

A minha não ta completa por que perdeu alguns numeros durante uma mudança, mais os que sobraram estão guardadinhos! :obiggraz:

8. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

eu colecionava a supergame, e depois que ela se fundiu com a gamepower eu passei a colecionar a supergamepower (duh)... aficcionado por games é outra coisa...

mas hj em dia não coleciono mais nenhuma...

9. Gabão

Gabão Usuário

eu colecionava superhomem superboy spaw e herói(no tempo do CdZ :lol: )
    hj em dia eu coleciono methalhead tattoo e tatuagem arte e comportamento ....das duas eu recomendo a 2ª mesmo as duas sendo muito boas

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu tenho minha coleção de formatinhos X-Men :grinlove:
    Tudo bem que ainda tenho que percorrer muito sebo para completar, mas o lado bom é que ela não é uma coleção infinita, já acabou. Eu só tenho que me dar o trabalho de caçar os antigos que eu não tenho...

Não só ao trabalho... gastar o dimdim também... dava meu reino para ter a X-Men nº 1 :roll:

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Colecinei a Sci-Fi News por um tempo..... a Playboy durante alguns anos.....

mas a única que ainda faço coleção é a da Revista Set..... fazem uns 10 anos já que eu compro todo mês. :wink:

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tenho as mesmas! :lol:

Devo ter 870 gibis da Turma da Mônica, mas preciso meio que vender porque ocupa muito espaço :(

E da SET eu tenho todas, com todas as fichas que eles faziam antigamente...

13. Link

Link The Hero of Time

Tenho os mangás de Drangon Ball, mas tb queria comprar o Dr. Slump, Yuyu Hakusho e Samurai X... mas sem dinehiro não dá...

14. Trinyth

Trinyth Usuário

Eu tenho coleção dos mangás da Sakura, Rayearth, Dr. Slump, Fushigi, Evangelion, Vagabond, Yuu Yuu, Samurai X, Love Hina, Video Girl, Gundam e One piece. Adoro mangás!!!!!! :grinlove:

15. Link

Link The Hero of Time

É dá pra perceber...
    Mas um grande problema para colecionadores de revistas e de outras coisas é a falta de espaço... onde vc guarda tudo isso?
    Só a minha coleção de Dragon Ball ocupa uma gaveta de +- 90cm/50cm...

16. Trinyth

Trinyth Usuário

Eu guardo em 3 estantes do meu quarto, mas por serem pequenas é q eu ocupo as 3. Mas eu emprestei muitos mangás p/ um amigo meu, acho q se eu tivesse com todos já naum teria como guardar nas estantes... :mrgreen:

17. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Todo o mês chega uma capricho e uma superinteressante aki! E Veja q a gente recebe toda a semana....

18. Link

Link The Hero of Time

É mesmo!! Eu sou assinate da Superinteressante...
    É muito boa, pois trata de muitas curiosidades...

19. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu tenho essas porcarias todas. Supergame, Ação Games, Mania de Game... Durante um tempo também colecionei Placar, e parei de fazer isso quando ela ficou pop demais. Como bom menino já colecionei Playboy também... :lol:

Já colecionei Turma da Mônica, quando pequeno, e outras revistinhas, mas no momento só coleciono mesmo o mangá de Rurouni Kenshin. :D

20. Quisito

Quisito GOD

Eu assinei as HQs da DC Comics e Turma da Mônica por 2 e 4 anos, respectivamente.

Até a metade do ano passado eu costumava eu comprava revistas de música.

Desde então, eu compro a SET quase todo mês. :D

Compartilhar