• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revistas de Música

Barbárvore.

Beatlemaniac
Queria a opinião de vocês das melhores revistas sobre música (podendo ser de cultura...) que tão no mercado (tanto nacionais - preferencialmente -, quanto internacionais).
Faz tempo que procuro revistas decentes mas até agora acho que o mais proximo que cheguei foi a "Bravo!", que é da Abril. (pelo menos aqui em Porto Alegre)
 
Hm, a Bravo é cultura geral e tal. Eu leio, adoro as matérias.

De rrrrrrrrock eu costumo ler a Roadie Crew ou a Rock Brigade, p/ ler as resenhas, entrevistas e tal. Mas não compro sempre.
 
Você curte metal? Se curte, conhece a Roadie Crew?
É a revista mais decente no assunto Rock/Metal, em minha opinião.
A Rock Brigade também é boa, mas a Roadie Crew é melhor em termos de colunas (seções), pois as entrevistas geralmente são com as mesmas bandas nas duas revistas.
Até. :beer:
 
Eu, como bom leigo em música e consumidor de cultura de massa, estou gostando bastante da Rolling Stone tupiniquim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo