1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revistas de Música

Tópico em 'Música' iniciado por Barbárvore., 26 Mar 2006.

1. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Queria a opinião de vocês das melhores revistas sobre música (podendo ser de cultura...) que tão no mercado (tanto nacionais - preferencialmente -, quanto internacionais).
    Faz tempo que procuro revistas decentes mas até agora acho que o mais proximo que cheguei foi a "Bravo!", que é da Abril. (pelo menos aqui em Porto Alegre)

2. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Hm, a Bravo é cultura geral e tal. Eu leio, adoro as matérias.

De rrrrrrrrock eu costumo ler a Roadie Crew ou a Rock Brigade, p/ ler as resenhas, entrevistas e tal. Mas não compro sempre.

3. Raskólnikov

Raskólnikov Usuário

Você curte metal? Se curte, conhece a Roadie Crew?
    É a revista mais decente no assunto Rock/Metal, em minha opinião.
    A Rock Brigade também é boa, mas a Roadie Crew é melhor em termos de colunas (seções), pois as entrevistas geralmente são com as mesmas bandas nas duas revistas.
    Até. :beer:

4. Peregrin

Peregrin Technologic

Eu, como bom leigo em música e consumidor de cultura de massa, estou gostando bastante da Rolling Stone tupiniquim.

Compartilhar