• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revistas de Informática

TT1

Dilbert
Estou com um exemplar da revista Internet Prática ( nº 2 ) e este mês ela dedica todo o conteúdo para PHP e MySQL. Vale a pena, o cd vem com milhares de tutoriais e programas pra vc fazer o que puder pensar. :D Me parece ser uma ótima revista !

Alguém tem algum número de alguma revista com bom conteúdo e recomende ? :cheers:
 
BLACK PILOT disse:
Nao compro a algum tempo, mas mto boa (mto boa mesmo!!) eh a "www.com.br"

Que agora se chama apenas "Revista W", muito boa mesmo... Não perco uma.

Outra boa tambem é a "The WebMasters", apesar do nome, ela é nacional. Muito boa tb.
 
A WebMasters foi boa só no começo... já que é pra falar de revistas eu sou pioneiro nessa.... a primeira que comprei foi a Revista do CD-Rom numero 5.... depois inteirei a coleção quando já tava lá pelas 15 e pedi desde o numero 1.... não me foi muito util por que os programas da primeira não eram tão legais mas o que veio de driver....hmmm, até hoje eu guardo ela como relíquia! Antes ela era a melhor da banca... depois passei a comprar a CD-Expert com jogos e programas completos... mas só quando o programa me interessava, depois parei de comprar também.... comprei 4 webmasters.... parei também pq tão ficando muito iguais... mas se bem que hoje em dia tem revista pra tudo que é gosto... qualquer tema e finalidade... é só procurar....

Assinado: Tio Pmk, o consultor da banca da esquina :eek:
 
pmk disse:
A WebMasters foi boa só no começo... já que é pra falar de revistas eu sou pioneiro nessa.... a primeira que comprei foi a Revista do CD-Rom numero 5.... depois inteirei a coleção quando já tava lá pelas 15 e pedi desde o numero 1.... não me foi muito util por que os programas da primeira não eram tão legais mas o que veio de driver....hmmm, até hoje eu guardo ela como relíquia! Antes ela era a melhor da banca... depois passei a comprar a CD-Expert com jogos e programas completos... mas só quando o programa me interessava, depois parei de comprar também.... comprei 4 webmasters.... parei também pq tão ficando muito iguais... mas se bem que hoje em dia tem revista pra tudo que é gosto... qualquer tema e finalidade... é só procurar....

Assinado: Tio Pmk, o consultor da banca da esquina :eek:

Claro, claro...

Mas a The WebMasters continua muito boa, só que num novo segmento: A Programação. Que é o tipo que estamos falando aqui.

Claro, não tiro o mérito das revistas que vc citou, mas elas são, como eu diria, para usuários comuns. :tsc:
 
Eu comprava a Revista do Linux, mas já não vejo ela faz um tempão. Agora, a única que acompanho com mais regularidade é a Info Exame, que dá um destaque não tão técnico aos computadores.

Não curto muito essas revistas do tipo a "Revista do CD-Rom", que na maioria das vezes só entopem um CD com centenas de programas de qualidade duvidosa e, quando muito, um bom programa. Outras que passo longe são as de Cliparts, as de Internet e as de cursos/tutoriais - porque na maioria das vezes se consegue o essencial delas na Internet.
 
Atualmente, a única coisa que há na Info Exame é "Consiga seu emprego na área de informática". Virou uma Você S/A especializada na área de informática. :-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo