• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Virtual de Musica da Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Bom, é isso aí pessoal, o titulo do topico já diz tudo... ontem eu tava na casa da minha mãe e lá o pc tá quebrado então fiquei pensando, porque não criar uma revista virtual no forum de musica que é o forum que eu mais visito e que tem um grande numero de visitas e com estas nós poderiamos aumentar mais ainda a freqüencia do forum... resolvi comentar minha ideia com o Maglor e ele gostou, então estou criando esse topico para convidar 3 a 5 pessoas que estejão dispostas a trabalha nessa revista, precisam entender de um pouco sobre cada estilo musical(como principal, Rock) e atualizem sempre a revista.
A revista falará sobre shows, cds, bandas e novidades no meio musical(Rock).
Mas detalhes eu darei em breve
 
A idéia é legal sim, mas quem se oferecer pra ajudar, não pode esquecer de que assumiu um compromisso e tem que dar uma conferida e atualizada com certa regularidade. :wink:
 
Estamos estudando o caso, desde q issu naum incentive o povo a floodar mais... alias,algo q tem acontecido muito aki e tem tirado meu tempo até para postar... :|

E eu quero saber mais detalhes de como issu vai funcionar...
 
Estamos estudando o caso, desde q issu naum incentive o povo a floodar mais... alias,algo q tem acontecido muito aki e tem tirado meu tempo até para postar...


Não mesmo Srta. Urd... Quem for me ajudar vai postar coisas interessantes e não ficar floodando....
 
Eu entendo pouco se comparar com vocês , mas qualquer ajuda é válida ,então se precisarem de uma mãozinha contem comigo. :D
 
As pessoas que já me procuraram pra ajudar são:
-Aragorn II
-Gabil
-Fearuin
-Dagorlad

Já são 5 pessoas, um bom numero... mais uma 2 e tá de otimo tamanho! :D

Eu entendo pouco se comparar com vocês , mas qualquer ajuda é válida ,então se precisarem de uma mãozinha contem comigo.

Se você quiser, é só me procurar que a gente vê isso cara!
 
poeh eu ai , eu sei bastante de musika ,dexa eu faze pelo menos uma parte sobre punk rock
 
Gandalf disse:
Não mesmo Srta. Urd... Quem for me ajudar vai postar coisas interessantes e não ficar floodando....

Levem muito á sério esse post, principalmente a parte em negrito. :twisted:
 
Olha só, mas tinha q rolar umas regras...tipow, naum vale copiar matérias de sites tipo Whiplash e Rock Brigade...pq senão não tem graça. Eu falo isso pq isso já aconteceu com o programa que eu fazia parte lá no esportes, e fika muito chato pq as vezes vc ja leu a mesma matéria.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo