• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Virtual de Musica da Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Olha só, mas tinha q rolar umas regras...tipow, naum vale copiar matérias de sites tipo Whiplash e Rock Brigade...pq senão não tem graça. Eu falo isso pq isso já aconteceu com o programa que eu fazia parte lá no esportes, e fika muito chato pq as vezes vc ja leu a mesma matéria.

É isso aí... você pode até pegar alguma coisa de lá, mas não transformar a nossa revista numa Rock Brigade² :mrgreen: ...
 
É tem que valer só tipo tirar alguma informaçao, mas tem que ser montado por vc...

Falando em Rock Brigade 2, uma revista que é a Rock Brigade 2 é a Roadie Crew já repararam?
 
Ow... por favor Aragorn, isso aqui é pra discurtir sobre a revista e não sobre outras revistas, abra um topico se quiser falar sobre isso! :mrgreen:
 
gandalf..toh dentro? eu curto rock, e estou atento as novidades..meu..por mim eu jah falava de uma banda agora.... manjo um poko de rap...desde de eminem..cocoa brovaz. a tupac shakur.... reggae sei de algo.... eu vivo de musica....... toh dentro...se disser que ism jah começo a aescrever do the hives..ou quem s sabe de uma banda nobva que aind anum pouvio mas deve ser bom...zwan
 
Ok Ok pessoal!!!
Já escolhi a maioria do pessoal que vai trabalhar comigo!!!
Agora precisamos escolher o nome da revista!!!

MANDEM SUGESTÕES PARA O NOME DA REVISTA!!!
 
só uma coisa...vai ser uma revista só de rock??? po meu...tem tanto tipo d emusica.... e tanta coisa...que dava pra gente te rum pequeno espaço pra outros estilos ( de qualdiade)..tipo so algumas notas
 
Gandalf pediu:

"Preciso de uma pessoa para trabalhar na parte de Hard Rock e uma pessoa para parte de Grunge, ou seja, só preciso de mais duas pessoas, pois o resto eu já escolhi. E tambem quero que vcs mandem sugestões pra o nome da revista!(por MP é claro!) "
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo