1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revista Virtual de Musica da Valinor

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 8 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Bom, é isso aí pessoal, o titulo do topico já diz tudo... ontem eu tava na casa da minha mãe e lá o pc tá quebrado então fiquei pensando, porque não criar uma revista virtual no forum de musica que é o forum que eu mais visito e que tem um grande numero de visitas e com estas nós poderiamos aumentar mais ainda a freqüencia do forum... resolvi comentar minha ideia com o Maglor e ele gostou, então estou criando esse topico para convidar 3 a 5 pessoas que estejão dispostas a trabalha nessa revista, precisam entender de um pouco sobre cada estilo musical(como principal, Rock) e atualizem sempre a revista.
    A revista falará sobre shows, cds, bandas e novidades no meio musical(Rock).
    Mas detalhes eu darei em breve

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

A idéia é legal, e eu gostaria de participar, podemos ver aí, entre em contato comigo!!

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

A idéia é legal sim, mas quem se oferecer pra ajudar, não pode esquecer de que assumiu um compromisso e tem que dar uma conferida e atualizada com certa regularidade. :wink:

4. Quisito

Quisito GOD

Eu tbm poderia participar! :mrgreen:

5. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Firmeza, já levei um papo com o Gandalf

6. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Estamos estudando o caso, desde q issu naum incentive o povo a floodar mais... alias,algo q tem acontecido muito aki e tem tirado meu tempo até para postar... :|

E eu quero saber mais detalhes de como issu vai funcionar...

7. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

eu to gostaria de participar disso desde q sejam dados mais detalhes sobre o lance

8. Thico

Thico The Passenger

Não mesmo Srta. Urd... Quem for me ajudar vai postar coisas interessantes e não ficar floodando....

9. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Desde que seja levado a sério eu ajudo também.

10. Círdan.

Círdan. bastard

Eu entendo pouco se comparar com vocês , mas qualquer ajuda é válida ,então se precisarem de uma mãozinha contem comigo. :D

11. Thico

Thico The Passenger

As pessoas que já me procuraram pra ajudar são:
    -Aragorn II
    -Gabil
    -Fearuin
    -Dagorlad

Já são 5 pessoas, um bom numero... mais uma 2 e tá de otimo tamanho! :D

Se você quiser, é só me procurar que a gente vê isso cara!

12. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Gandalf toh nessa...so viciado em música e acho que sie algumas coisinhas.... toh dentro?!?!?!

13. TiMcO

TiMcO Usuário

Tambem to nessa , posso???

14. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Precisando ajuda é só falar...

15. Thico

Thico The Passenger

Putz.... já tem muita gente... acho que ser obrigado a fazer uma seleção...
    :?

16. TiMcO

TiMcO Usuário

poeh eu ai , eu sei bastante de musika ,dexa eu faze pelo menos uma parte sobre punk rock

17. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Po cara, se vc quiser fazer de punk rock vai ter que aprender o que é emocore! hauaua

18. TiMcO

TiMcO Usuário

ja aprendi viu!

19. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Levem muito á sério esse post, principalmente a parte em negrito. :twisted:

20. KK

KK Banned

Olha só, mas tinha q rolar umas regras...tipow, naum vale copiar matérias de sites tipo Whiplash e Rock Brigade...pq senão não tem graça. Eu falo isso pq isso já aconteceu com o programa que eu fazia parte lá no esportes, e fika muito chato pq as vezes vc ja leu a mesma matéria.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar