• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Veja disponibiliza todo seu acervo na internet

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Desde o dia 15/12 a Revista Veja disponibiliza todo seu acervo na internet, desde a primeira edição, de 11/09/1968.

As revistas podem ser conferidas integralmente por qualquer pessoa.

O link do acervo: http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx


Notícia completa no Portal Imprensa.

------


Achei muito boa a iniciativa, bem bacana poder conferir todas as edições de uma revista que, bem ou mal, tem sua importância na história recente do país.
 
Nossa! Abrir o acervo desse jeito! Ao clicar no tópico ja esperava algo do tipo "Veja disponibiliza todo seu acervo na internet por apenas R$ 15,90 ao mês" haha

A vantagem de assinar a veja era receber o exemplar em casa domingo, invês de esperar até quarta feira e comprar na banca, agora é so esperar um pouco mais, não comprar nada e ver na internet.. to gostando desse protencionismo..
 
Nossa, muito legal mesmo. Acho que a parte mais divertida é ficar vendo as propagandas velhonas e as capas dos dias de aniversário :lol:
 
Gostei da iniciativa. As matérias, deixa pra lá. :mrgreen:

Mas realmente, esse é o futuro. A Superinteressante já tinha feito isso, e acho que a CartaCapital também. Tem que enxergar que se não digitalizar as coisas hoje em dia, fica pra trás.
 
Não gosto muito da veja, mas espero que seja uma influência para outras revistas disponibilizarem seu acervo também...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo