1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revista Veja disponibiliza todo seu acervo na internet

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fëanor, 17 Dez 2008.

  1. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Desde o dia 15/12 a Revista Veja disponibiliza todo seu acervo na internet, desde a primeira edição, de 11/09/1968.

    As revistas podem ser conferidas integralmente por qualquer pessoa.

    O link do acervo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    ------


    Achei muito boa a iniciativa, bem bacana poder conferir todas as edições de uma revista que, bem ou mal, tem sua importância na história recente do país.
     
  2. Statues Argonath

    Statues Argonath Fractus Exitus Rapitus

    Nossa! Abrir o acervo desse jeito! Ao clicar no tópico ja esperava algo do tipo "Veja disponibiliza todo seu acervo na internet por apenas R$ 15,90 ao mês" haha

    A vantagem de assinar a veja era receber o exemplar em casa domingo, invês de esperar até quarta feira e comprar na banca, agora é so esperar um pouco mais, não comprar nada e ver na internet.. to gostando desse protencionismo..
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Nossa, muito legal mesmo. Acho que a parte mais divertida é ficar vendo as propagandas velhonas e as capas dos dias de aniversário :lol:
     
  4. Clara

    Clara Antifa Usuário Premium

    É bom, apesar de ser a Veja...

    O The Times disponibiliza todo seu arquivo desde o primeiro exemplar de 1785!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    e os jornais brasileiros?
     
  5. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Gostei da iniciativa. As matérias, deixa pra lá. :mrgreen:

    Mas realmente, esse é o futuro. A Superinteressante já tinha feito isso, e acho que a CartaCapital também. Tem que enxergar que se não digitalizar as coisas hoje em dia, fica pra trás.
     
  6. Almáriel

    Almáriel Die Sonne

    Não gosto muito da veja, mas espero que seja uma influência para outras revistas disponibilizarem seu acervo também...
     

Compartilhar