• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Universo Fantástico de Tolkien

Status
Fechado para novas mensagens.

Shadowrunner

Usuário
E aí, pessoal!

Alguém sabe o que aconteceu com a revista Universo Fantástico de Tolkien? Pô, eu adorava a revista, tinha todas, mas de repente parou de vir nas bancas, tiraram o site do ar... e eles estavam com a corda toda, iam fazer até outras revistas como Universo Fantástico da Terra-Média!

E era ótima, com excelente conteúdo e material (foi lá que conheci a Valinor e o Conselho Branco).

Tenho as 12 primeiras (parou por aí estou certo?)
 
Que coisa mais bizarra. Será que faliu do nada ou eles estão preparando alguma surpresa super especial?

:pula:
 
Uma vez eu fui pedir para o amigo do meu pai (que tem uma banca) para encomendar as edições que eu não tinha (Infelizmente eu só tenho a 12.... :( ) aí o cara falou que a editora que publicava a revista, a Camargo e Moraes estava falida e suas revistas estavam parando de serem publicadas.... Agora eu não sei se é verdade ou não.... alguém confirma isso??

Mas eu prefiro que eles estejam preparando algo Super Especial :obiggraz:
 
Vocês não sabem o rolo que deu com a revista?

Bah....

Os caras foram processados por todo mundo por violação de copyright, uso indevido de imagens e coisas do tipo e a revista foi cancelada.
 
Putz..se fuderam coió.Parece o rolo que deu com a Pandora books,que deu calote nos direitos autorais da avatar comics.
 
Q droga! A revista era muito boa!
Mas eu lembro que eles estavam com uns problemas legais daí ficou um tempo sem aparecer nas bancas. Quando voltou, pensei que tinham solucionado.
Aconselho para quem não conhece, tentar conseguir os 12 números que foram lançados. Principalmente pro pessoal que tá começando a ler as obras de Tolkien.
Comenta sobre personagens, livros ainda não lançados no Brasil e muitas outras coisas.
Era uma revista excelente.
Tomara que um dia consiguam publicar novamente... :roll:
 
É uma pena que tenha acabado... eu só tenho alguma edições pois as revistas não vinham de forma constante aqui onde moro :osigh: Mas, é melhor ter algumas do que nenhuma...
 
Tar-Telperiën disse:
Mas, é melhor ter algumas do que nenhuma...

É eu nao tenho nenhuma revista dessa :| nem sabia que havia uma revista falando de Tolkien se eu soubesse teria comprado
 
Eu tenho as onze primeiras revistas, tb foi lá que eu conheci a Valinor... Era mesmo mto boa.
Mas eu não sabia que tinha dado todo esse rolo. 8O
 
relmente a revista era muuuuuito boa... foi uma grande perda para nós, fãs tolkienianos brasileiros que tanto sofremos.... vamos fazer 1 minuto de silencio para relembrar o momentos q passamos junto a essa revista...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo