1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Revista] Universo Fantástico de JRR Tolkien : dúvida....

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Akhorahil Ringwraith, 18 Abr 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Olá a todos.

Fuçando nas minhas coisas,acabei por encontrar os exemplares de uma revista antiga (acredito que tem mais de 3 anos de sua publicação,se não erro em contas),a "Universo Fantástico de JRR Tolkien",que teve grande parte de seu conteúdo escrito pelo pessoal aqui da Valinor.

Embora admirador de textos tolkienianos desde antes da trilogia cinematográfica,passei a comprar os exemplares da revista - que conseguiu público com o advento do primeiro filme - pois eles continham assuntos interessantes,como uma descrição resumida da série HoME,origens dos povos da Terra-Média,dentre muitos outros temas.

Eu comprei a UFJRRT até o n° 7,(esse eu adquiri no EIRPG daquele ano) e após isso,não comprei mais nenhum número,pois não consegui mais encontrar exemplares à venda nas bancais convencionais.Lembro-me também que não encontrei cópias dos números 8 em diante na Devir(a maior livraria correlata a assuntos de entreterimento de São Paulo).

Após esses anos,eu pergunto : a edição número 8 chegou a ser editada/publicada?Se sim,até que número a revista foi publicada?

Se houver uma resposta positiva às questões anteriores,a pergunta mais importante : alguém teria esses exemplares para me vender? :lol:

Agradeço a ajuda.

[]'s

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Olha.... como o Merge não tá funcionando enquanto todos os MOD's do forum não tá instalado, eu vou te passar o link dos tópicos onde as pessoas falam dessa revista, aí vc pode postar lá

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Edit: Fica destrancado enquanto a gente decide oq fazer com ele :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar