• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista UFO é invadida

Bom aqui na minha cidade tem onde vende elaXD...
O assunto UFO é interessante... Agora a credibilidade da revista não sei porque não compro, mas :mrgreen: quem será que iria fazer isso não?...

Hummmm.... XD
 
Aposto que foi o governo, ou os homens de preto, ou os dois!!!
Deve ter sido um plano do governo norte americano até! É tudo um plano para encobrir a existência de Ovnis!...:wacky:
Eles vão invadir!:ahhh:

Meu...quem que ia querer fazer isso né?...Who the hell?
Ela nem tinha revista concorrente, tinha?
 
Será que não foi um golpe da própria UFO pra subir as vendas?



pensei a mesma coisa.
mais acho que não, isso é coisa que a TI-TI-TI faria, capaz de eles nem estarem interessados tanto no dinheiro(cof....cof) e simem exibir seus interesses sobre os aliens.
na verdadeee, foram as galinhas que roubaram... :mrgreen:
 
pensei a mesma coisa.
mais acho que não, isso é coisa que a TI-TI-TI faria, capaz de eles nem estarem interessados tanto no dinheiro(cof....cof) e simem exibir seus interesses sobre os aliens.
na verdadeee, foram as galinhas que roubaram... :mrgreen:

Então foram os Klingons! 8-O

attachment.php
 

Anexos

  • Klingon_Homeless.jpg
    Klingon_Homeless.jpg
    32,4 KB · Visualizações: 117
Quadrilhas especializadas em roubo de PC´s não é novidade nenhuma. A empresa onde trabalhei também sofreu uma limpa destas. Foi coisa de profissional mesmo, só levaram o que lhes interessou e tiveram o cuidado de enrolar todos os cabos e levar todos os cd´s de programa. Para a nossa sorte não levaram a máquina onde estava todo o back-up feito dos documentos digitalizados. A máquina era muito velha e não chamou a atenção.
 
A questão é: quem diabos ia querer prejudicar a revista UFO?
Olá, o primeiro grupo que me vem à mente ara querer prejudicar a UFO é o Projeto Portal e, principalmente, o seu mentor, o Urandir Fernandes de Oliveira. O Gevaerd sempre publicou extensos artigos com denúncias contra o Urandir e esse grupo, classificado pela revista como uma seita ufológica. O Urandir inclusive já chegou até a ficar preso em Porto Alegre e só foi solto porque teve acesso a um excelente advogado carioca que costuma defender principalmente artistas (é o mesmo que defendeu um ator global no caso da sunga leiloada pelo Gugu Liberato tempos atrás). Há denúncias contra Urandir inclusive de enriquecimento ilícito. Pessoas ligadas ao Projeto Portal já teriam até ameaçado o Gevaerd de morte por causa das denúncias que ele faz, mas logicamente eles não são malucos de matarem ele.

O governo. :lol: Nas próximas edições, aposto que virá um especial 'Teorias Conspiratórias'.

Eu nem imaginava que a UFO ainda existisse.
O governo do estado do MS já foi acusado de contratar a publicação de publicidade na revista UFO e não pagar por alguns dos meses em que as propagandas saíram na revista. O Gevaerd chegou até a publicar um extenso texto no site da revista sobre isso, mas já foi tirado do ar, o que leva a crer que o governo já deve ter pago a dívida, se é que ela realmente existiu.

Pode ser também. :think:
Não acredito que seja. A revista tem uma boa renda com a venda de DVDs e livros sobre ufologia, além da venda avulsa e de assinaturas da própria revista. Além disso, o Gevaerd estava prestes a lançar uma edição em inglês da revista, para ser vendida nos EUA e na Inglaterra, o que geraria ainda mais dividendos para ele. Com o roubo dos computadores, a revista é a única prejudicada, pois todos os arquivos digitalizados para o lançamento da revista certamente estavam nos PCs roubados. Se a revista já estava pronta para impressão e não tinha sido mandada ainda para a gráfica, certamente vão ter que fazer tudo de novo.

Tem a revista Vigília tbm, mas nem sei se ela ainda é publicada. Só vejo mesmo pela Net tbm.
Conheço o Jeferson Martinho, editor do portal/revista Vigília. Apesar do nome, ela nunca foi publicada de forma impressa, só na internet mesmo. É uma revista eletrônica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo