1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revista UFO é invadida

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alanië, 2 Ago 2007.

1. Alanië

Alanië Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mais detalhes:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

------------------

A Revista UFO foi sempre criticada por tratar assuntos no mínimo suspeitos e/ou absurdos, não só sobre a causa UFO, mas de assuntos "estranhos".

Mas dessa vez os caras pegaram pesado....:tsc:

2. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu acho que algumas das raças alienígenas que eles fizeram reportagem, abduziram os computadores para acabarem com as provas! :lol:

3. Suel***

Suel*** Usuário

:rofl:

4. Alanië

Alanië Usuário

:lol:

É uma possibilidade.....já que na maioria dos casos investigados por eles, sempre tem algum de "estranho"....

5. TT1

TT1 Dilbert

Eu assinei a UFO por volta de 1995...1996.

O Gevaerd deve estar arrasado.

6. Marco

Pois é agora que a UFO ficou sem os arquivos a verdade está lá fora, literalmente!
    Isso é um caso para Mulder e Scully!

7. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

A questão é: quem diabos ia querer prejudicar a revista UFO?

8. Lyvio

Lyvio Usuário

Nussa, não posso afirmnar se a revuista ufo é de confiança, mas sem dúvida foi um baita prejuizó..., agora essa historia de 1982 de mais de 100 mil pessoas testemunharem os Ovnis é pelo menos interessante, tendo em vista que se procurar alguns que possivelmente viram isso podem confirmar esse fato, ou poderiam ter sido comprados pela revista... não sei.

9. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

O governo. :lol: Nas próximas edições, aposto que virá um especial 'Teorias Conspiratórias'.

Eu nem imaginava que a UFO ainda existisse.

10. TT1

TT1 Dilbert

Cara, a coleção de inimigos é infindável. Imagina 20 anos de alfinetadas em todos os órgãos públicos e empresas :lol:

11. Alanië

Alanië Usuário

É, ela ainda exite sim, Úvatar, mas daquele jeito: sempre com casos no mínimos suspeitos como matéria principal.

Mas, como o Lyvio disse, o prejuízo pra eles foi bem grande. Afinal, computadores e arquivos de matérias antigas foram roubados. Imagina fazer um levantamento de tudo o que tá faltando?

No site deles, tem imagens do escritório. Pelo jeito é bem simples, parece uma casa, na verdade.

12. Minduim

Sim, mas ela não era uma revista de grande relevância ou projeção nacional né? Era um público muito restrito e tal.

13. TT1

TT1 Dilbert

A revista sim, mas o Gevaerd é bem famoso. Ele é o cara que chamam pra falar sobre ufos em qualquer matéria de qualquer revista, jornal ou TV. Gugu, Faustão, Fantástico... ele já apareceu em todas.

14. Alanië

Alanië Usuário

Bem restrito. Acho que nem tem mais nas bancas pra vender. Só com assinatura mesmo. Ou eu tô enganada? :think: Não sei, só acompanhava as matérias pela Internet.

15. Minduim

Eu costumava ver nas bancas sim. Aliás, eu até tenho algumas antigas em casa. Eu não acredito em 99% do que tá escrito lá, mas tem umas histórias interessantes pelo menos.

16. Marco

Será que não foi um golpe da própria UFO pra subir as vendas?

17. Minduim

Pode ser também. :think:

18. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Achei meio teoria da conspiração...Mas é suspeito levar apenas os pc mais importantes de lá...8-O

Concordo!!!!:lol::lol::lol:

19. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Pois é, eu entrei no sites da revista agora e vi que eles realmente nunca deixaram de ser empenhados: 19 livros e 25 DVDs. Uou.

Um aviso?
    Agora em cada trecho da matéria eu vejo alguma suspeita. Hype conspiratório. :mrgreen:

Eu não tenho mais nenhum exemplar da UFO. Mas cheguei a usar material deles para uma feira de ciências da 5a. série... UFOs: Mito ou Realidade? :lol:

20. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Uma época eu cheguei a comprar uma ou outra UFO.
    Acho que era mais por curiosidade do que por qualquer outra coisa, coisa de criança :joy:

Ainda vejo a revista em bancas por ai, não é tão fácil achar, mas tem uma aqui perto de casa - no Guarujá - que tem.

Sobre o roubo não sei de ninguém que é prejudicado diretamente pela revista a não ser os Alienígenas. A possibilidade de fazer isso para alavancar as vendas é plausivel.

Ja imagino nas proximas edições eles dizendo que todas evidências indicam que foram aliens que roubaram :lol:

Compartilhar