• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Tolkien 3

DEVERIA ser fácil, mas ñ é!
Já procurei em livraria de shopping! Onde vc mora?

Quando a vontade não falta, caminho se abre!

*Clube da Insônia*
 
quote:
DEVERIA ser fácil, mas ñ é!
Já procurei em livraria de shopping! Onde vc mora?



moro na cidade ademar, ou americanópolis, ou entaum vila império, eh pertinho de interlagos............e vc, onde mora?

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
quote:
Ah! Eu quero! Eu quero!



quer o q?

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
a essa altura jah saiu da maioria bancas, soh tem algumas q ainda naum foram recolhidas as revistas..........

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
São três, uma saiu em novembro, a 2 em dezembro e a terceira ainda não saiu.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
é um absurdo!
Aqui em São José dos Campos chegam no máximo duas revistas em cada banca!
A editora disse que enviou 200 copias pra cá mais só de bancas aqui devem ter uma 2000!

Espada preta maldita!!!
 
quote:
e vc, onde mora?


Moro no bairro do Limão, conhece?

Quando a vontade não falta, caminho se abre!

*Clube da Insônia*
 
quote:
Moro no bairro do Limão, conhece?


conheço, mas nunca fui aí naum.........eh meio longinho....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Pois é, né? o q será q houve?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Pro povo que mora em Sampa, a Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos
tem, ela é superboa, mas parece q o povo do Fórum q mora em Sampa mora longe dela...

Er-chorf hain torthad bain, Er-chorf hain hired,
Er-chorf hain toged bain a din fuin hain nuded
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo