• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista Tolkien 3

quote:
ateh agora naum achei essa revista?é d q editora? e quanto custa? c alguem puder me dizer, por favor diga, pq eu naum acho essa revista em lugar algum!!

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"Corram, seus tolos!" Mestre Gandalf Stormcrow, na ponte de Khazad-dûm.



Eu comprei as minhas na banca do ABC Plaza... custa R$4,90...

Eu faço parte do "Clube dos solitários da Valinor"
 
quote:
ateh agora naum achei essa revista?é d q editora? e quanto custa? c alguem puder me dizer, por favor diga, pq eu naum acho essa revista em lugar algum!!

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"Corram, seus tolos!" Mestre Gandalf Stormcrow, na ponte de Khazad-dûm.



naum achou? entaum vc deve viver no topo da montanha solitária, pq ateh lah nos interior de minas eu vi a revista.....

[Clube da Insônia]
 
quote:
naum achou? entaum vc deve viver no topo da montanha solitária, pq ateh lah nos interior de minas eu vi a revista.....


Legolas, vc é de Sampa, né? Que Bom!!!Me diz onde foi q vc achou... Já procurei em tudo que é canto e ñ acho (e olha q eu ñ moro na montanha solitária! )

Diga-me com quem andas, e te direi se vou contigo!

*Clube da Insônia*
 
quote: naum achou? entaum vc deve viver no topo da montanha solitária, pq ateh lah nos interior de minas eu vi a revista.....


Só se for aí em Sampa, pq aqui em São José é bem difícil de achar, cada banca tem no máximo duas revistas à disposição....

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
Pois é, aqui em Floripa tambem é meio impossivel de conseguir... O comentario mais feito pelos donos de bancas é "Isso Existe?"

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
ué pessoal a nº 1 e 2 eu achei com relativa facilidade aki em Goiania a 3 se nao me engano deve estar chegando

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
quote:Sao boas essas revistas? Como sao? Morar no Canada...

... tem seus lados ruins!
A revista parece pra mim um Silmarillion resumido, fala das raças, dos deuses, dos livros, etc...
e tem um poster no meio;
na segunda teve um quiz bem difícil que eu chutei a maioria.(aposto que o deriel acertou tudo)
Bom, é mais ou menos isso.

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
quote:

Legolas, vc é de Sampa, né? Que Bom!!!Me diz onde foi q vc achou... Já procurei em tudo que é canto e ñ acho (e olha q eu ñ moro na montanha solitária! )

*Clube da Insônia*


tipo, se vc eh do interior de mins, eu achei em bancas de barbacena e sao joao del rey, tomara q vc more perto!

ah, e se naum achar nas bancas, tenta uma boa livraria!

[Clube da Insônia]
 
quote:
Pois é, aqui em Floripa tambem é meio impossivel de conseguir... O comentario mais feito pelos donos de bancas é "Isso Existe?"
Acontece exatamente isso comigo (talvez porque eu moro em florianopolis).

[clube da insônia]
 
O dificil é conseguir uma revista dessas no Nepal...

-------------------------
A Elbereth Gilthoniel
o menel palan-diriel
le nallon sí di nguruthos
A tiro nin, Fanuilos.
-------------------------
 
aqui eu axei na banca da rodoviaria e com um unico exemplar... isso em brasília, axu q está ocorrendo tb uma má divulgação pela editora, não sei... mas axu q ta contecendo isso

Namarië mellon!

Eu faço parte de "Clube dos Solitários da Valinor"
 
na valinor tem o link pra vc ver sobre as revistas, cara.. e pode pedir que eles mandam via correio.. sem custos extras..

q parte??? naum comprei a 1!!!!

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 
Na Valinor não tem mais a propaganda da revista... o pessoal de lá não quis renovar o negócio, então...
 
Puxa,
A situaçao financeira na Valinor tah foda!
Da ate vontade de criar uma empresa pra anunciar.
Malditos! Alguem, anuncie na Valinor!!

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia]
 
quote:
tipo, se vc eh do interior de mins, eu achei em bancas de barbacena e sao joao del rey, tomara q vc more perto!


Não, sou de Sampa (piorou, né? )! Acredite, já fui em bancas na Pompéia, na Lapa, até no centro e NÃO achei...

Quando a vontade não falta, caminho se abre!

*Clube da Insônia*
 
piorou? q nada! se vc naum achou na banca, procura numa livraria, dessas de shoping numa seçao de revista q vc acha....

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo